Deslizando a chave na fechadura, Hank agarrou o molho de chaves com um punho para impedi-las de tilintar enquanto abria a porta e entrava, fechando a madeira pesada com um clique silencioso atrás de si. O apartamento estava escuro como breu, o sol do início do inverno já havia se posto atrás do horizonte enquanto ele estava preso atrás de sua mesa, um olho no relógio enquanto trabalhava na montanha de papelada que seu caso mais recente havia gerado.
Ele mal a tinha visto nas últimas setenta e duas horas, mas havia prometido que chegaria em casa em um horário razoável esta noite, porque hoje era o dia pelo qual ela esperava pacientemente nos últimos dois meses. Seu médico ficou entusiasmado com seus resultados de sangue mais recentes e seu obstetra confirmou que o bebê estava bem, então ela recebeu luz verde para retornar às atividades normais; e havia uma atividade específica que ela estava ansiosa para retomar.
É claro que eles já estiveram aqui uma vez, depois do pesadelo que foi a viagem deles a Nova York, mas de alguma forma isso parecia diferente. A última vez que tiveram intimidade foi na noite em que ela o pegou em frente a um bar em Pilsen e, física e emocionalmente ferido, ele a seduziu egoisticamente para deixar de lado a própria dor em favor de aliviar a sua. Mas ela dor de lado em favor de aliviar a sua própria. Mas ela havia levado um tiro antes que ele pudesse corrigir esse erro específico e a ideia de que aquela seria a última vez que estavam juntos parecia uma bigorna em seus ombros desde então.
Ele havia prometido a ela que deixaria o distrito nas mãos competentes de Jay às cinco horas em ponto para que pudessem passar uma noite romântica juntos, mas, é claro, Fischer passou por aqui para exigir que os arquivos do caso fossem tratados pelo sargento de inteligência. pessoalmente, aqui estava ele logo depois da meia-noite, sozinho em seu corredor escuro, em vez de enroscado com ela entre os lençóis.
Tirando as botas com um suspiro, ele fechou a fechadura e tirou o pesado casaco de inverno, colocando silenciosamente as chaves na tigela de cerâmica e iniciando o caminho familiar para o quarto.
Assim como o resto do apartamento, o quarto estava envolto em escuridão, a única luz vinha das faixas prateadas do luar que se esgueiravam pela persiana e, embora ele não pudesse ver muita coisa, ele podia ver que a cama deles não era ocupado. Ele pairou na porta por alguns longos instantes, uma mão na maçaneta enquanto seu cérebro lento lutava para alcançá-la, mas, antes que pudesse enviar um grupo de busca, ele sentiu um par de braços deslizam em volta de sua cintura, palmas quentes deslizam sobre sua barriga logo acima do cós de sua calça jeans. O que começou apenas com as mãos dela em volta da cintura dele logo se tornou os lábios dela roçando a concha da orelha dele, os seios pressionando contra as costas dele e a protuberância crescente se acomodando na base da coluna dele.
"Você está atrasado." O hálito quente dela percorreu seu pescoço, mas, para seu alívio, ela não parecia zangada. Ele podia sentir um pouco de frustração, talvez, mas certamente não raiva.
"Eu sei, sinto muito. Fischer-" Seu pedido de desculpas foi interrompido quando ela chupou o lóbulo da orelha dele em sua boca, não mordendo suavemente antes de puxar a carne abusada de volta entre os lábios para aliviar a dor. Suas mãos começaram a percorrer as linhas de seu peito e abdômen, acariciando amorosamente como se ela estivesse reaprendendo cada cume e vale novamente.
"Despir para mim."
Em sua mente, ele havia planejado como essa conversa poderia ocorrer. Ele havia planejado uma resposta para um ardente 'você prometeu que chegaria em casa mais cedo' ou um decepcionado 'sempre há amanhã: Inferno, ele até se preparou para um' você pode dormir no sofá esta noite ', mas ele absolutamente não estava preparada para a ordem lasciva que ela havia sussurrado tão sedutoramente em seu ouvido.