Então, esta é a primeira vez que seus pais vão passar férias com Hank, certo?” Erin perguntou, tomando um gole de sua cerveja.
“Sim, e estou pirando. Você se lembra quando contei a eles sobre nosso relacionamento e como meu pai me renegou por quase seis meses quando eu disse que Hank e eu estávamos separados por dezessete anos? Sam respondeu sua melhor amiga, tomando um gole de seu refrigerante, enquanto recebia olhares desconfiados de Erin.
Samantha adorava beber e Erin sabia que seu favorito era gim com suco de morango ou uma garrafa de champanhe, e ela não estava bebendo nenhum deles naquele momento, apenas uma Coca-Cola enorme na mesa ao lado das garrafas de cerveja de Erin.
Depois de alguns segundos, tudo começou a fazer sentido. Ela só parou de beber duas vezes na vida.
“Ah, não, não. Pode ser! Samantha, Lucas acabou de completar cinco meses!”
Erin a conhecia demais.
“É tão difícil esconder coisas de você, Erin.”
O Molly's estava lotado naquela noite e foi a primeira vez que Sam saiu desde que deu à luz seu filho mais novo, Lucas Voight.
“Honestamente, como Hank aguenta você? Você está respeitando a janela de seis semanas? Erin perguntou.
"Sim eu sou. Olha, agora foi realmente uma surpresa, desta vez não estávamos tentando, combinamos dois e pronto, mas algo aconteceu”, explicou ela. “Eu estava tomando meus comprimidos bem, mas há cerca de dois meses, me cortei enquanto assava alguns biscoitos com Justin, e foi muito ruim, então eu tive que ir para o hospital, e eles me deram alguns remédios para infecções e outras coisas e eu posso ter esquecido dos meus comprimidos nesse meio tempo”, ela fez uma pausa por um momento. segundo. “E você sabe, Lucas e Justin estão tomando todo o meu tempo, então quando fomos para nossa última visita à nova casa antes de nos mudarmos, aconteceu. Tenho certeza porque estou com oito semanas de antecedência e foi a primeira vez que fizemos sexo depois que dei à luz. Quer dizer, fizemos muito sexo depois disso, mas foi a única vez que esquecemos de usar camisinha. Então, há duas semanas, eu estava me sentindo muito mal e Hank estava trabalhando quase 18 horas, então fui a uma farmácia e fiz um teste, não pude acreditar. Recebi a confirmação da minha médica há dois dias, ela ficou surpresa que transamos apenas uma vez nesse período e eu consegui engravidar novamente. Tenho um ultrassom marcado para semana que vem, será o primeiro e ele estará comigo, já que darei a notícia no domingo."
"Jesus. Você e Hank parecem adolescentes transando pela primeira vez. Erin respondeu, tomando outro gole, um longo gole. “O que se espera de qualquer homem que se casou com você, já que você é um ótimo traseiro e parece que não consegue tirar as mãos dele.”
Ambos compartilharam uma risada. Samantha não podia deixar de sentir falta dos velhos tempos, quando elas saíam muito em Nova York, as duas tinham muita história juntas.
“Erin, como mãe de dois filhos, estou muito lisonjeada. Eu estava com mais calor quando conheci Hank, mas não tenho mais trinta anos, então... Você, por outro lado, continuará forte sem bebês tão cedo.
"Besteira! Os meninos deixaram você mais curvilínea e bonita do que nunca; na verdade, você parece mais jovem. Se eu não soubesse sua idade, diria apenas que você tem quase trinta anos, quase trinta. Aliás, o cabelo ruivo fica bem em você, combina com a cor da sua pele.”
Sam conseguia se lembrar dos seus trinta e poucos anos como se fosse ontem e não há meia década. Ela tinha acabado de se mudar depois de se tornar sócia de um dos mais prestigiados escritórios de advocacia da cidade. Hank Voight não era seu marido e ter filhos era a última coisa que ela pensava. Um ano depois, ela estava namorando um dos homens mais poderosos de Chicago e já grávida de seis meses de Justin.