Foi um raro dia de folga para Hank e você estava bastante animado. Você não conseguia se lembrar da última vez que você e seu marido passaram um dia inteiro juntos, sem precisar se preocupar se o telefone de Hank tocasse com uma ligação da delegacia. Se você fosse completamente honesto, você realmente não se importava com o que vocês dois fariam no dia de folga de Hank. Você estava feliz por ter um dia só para você com ele. Você acordou sozinho na cama, o que te incomodou um pouco no começo. Você esperava poder se aconchegar um pouco com Hank antes de sair do conforto da sua cama, mas, aparentemente, esse não seria o plano. Você se levantou a contragosto e desceu as escadas até a cozinha. Foi aí que você encontrou Hank agradavelmente, parado perto do fogão enquanto preparava o café da manhã. Você se aproximou silenciosamente e passou os braços em volta da cintura de Hank. Você sempre brincou dizendo que era o único que poderia se aproximar furtivamente de Hank, considerando todo o treinamento que recebeu no exército e depois no FBI. Você ouviu Hank fazer um pequeno som e depois rir baixinho.
“Tentando me assustar”, disse Hank, largando a panela e girando em seus braços. “Não é a sua ideia mais inteligente.”
Você deu um beijo rápido na bochecha de Hank.
"O que você vai fazer? Me esfaqueou acidentalmente?
Hank ergueu uma sobrancelha e passou os braços em volta de sua cintura, puxando você para perto. Vocês dois ficaram assim, abraçados, até que um cronômetro disparou e o som crepitante da panela ficou mais alto. Você relutantemente se afastou de Hank quando ele terminou de cozinhar e começou a preparar a comida, levando-a para a mesa. Você trouxe café para vocês dois, colocando as canecas fumegantes na mesa. Vocês dois comeram em silêncio. Hank folheou um jornal enquanto você verificava seu e-mail apenas para ter certeza de que não havia absolutamente nada que precisasse ser anotado hoje. Depois que ambos terminaram o café da manhã e limparam a cozinha, vocês foram para a sala. Era um dia frio de inverno, então não havia a menor chance de vocês dois saírem de boa vontade, a menos que fosse absolutamente necessário. Hank sentou-se em uma ponta do sofá e você se enrolou ao lado dele, enfiando seu corpo sob o braço que ele tinha pendurado nas costas do sofá. Você assistiu televisão sem pensar, aconchegando-se juntos durante a maior parte da manhã, levantando-se apenas para fazer sanduíches para o almoço, que você acabou de trazer para o sofá para comer de qualquer maneira. No final da tarde, vocês dois estavam deitados no sofá, com as costas pressionadas contra o peito de Hank. O braço de Hank estava frouxamente enrolado em sua cintura por um momento, e então, durante o intervalo comercial do show que vocês dois estavam assistindo, o braço dele apertou, eliminando qualquer espaço entre vocês dois. Você sentiu os lábios dele pressionados contra a curva do seu pescoço. Você não pôde deixar de ficar um pouco inquieto até que se virou para ficar de frente para Hank e parcialmente deitado em cima dele. Você pegou os lábios dele em um beijo e depois puxou o lábio inferior com os dentes, silenciosamente pedindo mais. Você passou a mão pelo cabelo de Hank. Você podia sentir um rubor florescendo em suas feições e se afastou um pouco quando sentiu a palma da mão de Hank subindo por suas costas por baixo da camisa.
"Aqui?" Você perguntou com uma sobrancelha levantada.
Hank soltou um gemido irritado.
“Você vai me fazer levantar e subir as escadas do nosso quarto quando há um sofá perfeitamente bom aqui? Acontece que nós até estamos nisso.
Você riu, rindo incontrolavelmente ao perceber o olhar de aborrecimento de Hank misturado com frustração.
“Bem, quando você coloca dessa forma.”
Você mordeu a risada para tentar abafar o riso, mas foi inútil. Hank aproveitou o momento para puxar você para um beijo sufocante, passando uma das mãos em sua nuca. Você cantarolou durante o beijo. Vocês dois lentamente tiraram suas roupas, deixando-as cair na lateral do sofá. Não era como se vocês dois tivessem onde estar, então você demorou, absorvendo cada centímetro de Hank, o que não era algo que você tinha feito nos últimos meses, pelo menos não tão vagarosamente. Depois vocês dois se enrolaram com o cobertor jogado no encosto do sofá, sem se preocupar em se vestir, mas também sem querer congelar. O calor pode estar alto, mas ainda havia um leve frio que conseguiu se infiltrar. Você se viu fechando os olhos lentamente enquanto Hank passava a mão pelo seu cabelo. Entre a natureza calmante de seu toque e o calor que emana de seu corpo, você rapidamente adormeceu nos braços de Hank. Esta foi certamente a sua ideia de um bom dia de folga com Hank.