Depois que Hank levou um tiro no braço, S/N tentou, sem sucesso, não se preocupar muito. Ela era uma policial de ronda no 21º distrito . Ela trabalhou com Hank várias vezes e sempre que Burgess não estava disponível, ele geralmente ligava para S/N para a Inteligência para ajudar. Todas as vezes, Hank não conseguia evitar o flerte. Assim que ficou claro que S/N tinha pouco interesse em subir de posto, visto que ela só queria proteger as ruas de Chicago, Hank a convidou para sair. A partir daí, eles continuaram se vendo. Hank normalmente tentava manter o relacionamento longe do trabalho. Até agora, ninguém na Inteligência sabia sobre eles. Ultimamente, porém, ele vinha escorregando de vez em quando.
Primeiro, foi quando ele apareceu no hospital depois de levar um tiro. Ele apareceu com sangue escorrendo pelo braço, ainda no colete. Por pura sorte, S/N esteve lá depois que ela teve que trazer um cara que levou um tiro em um tiroteio. No momento em que a viu preenchendo a papelada na recepção, ele sabia que teria problemas com ela.
“S/N, o que você está fazendo aqui?”
Ela se virou e avistou Hank. Hank imediatamente percebeu a expressão de choque no rosto de S/N.
"O que aconteceu!"
Em seu pânico, S/N nem viu Antonio e Jay parados ao lado de Hank. Ela rapidamente passou os braços em volta de Hank, evitando o ferimento de bala.
“Estou bem, S/N. Não é nada."
Hank olhou para S/N, percebendo a maneira como ela mordeu o lábio. Esse era um tique nervoso dela que Hank percebeu desde a primeira vez que se conheceram. Ele colocou a mão em sua bochecha.
"Estou bem. Tudo bem?"
S/N assentiu. Ela estava prestes a voltar para a papelada quando viu Antonio e Jay, ambos sorrindo silenciosamente com a interação.
“Ah, ei, Dawson, Halstead.”
“Ei, S/N,” Jay disse com um sorriso presunçoso.
Hank lançou um olhar para os dois enquanto S/N corava, se escondendo na papelada.
A segunda vez foi quando Hank entrou na delegacia com uma tipoia no braço. Hank pensou que S/N poderia ficar preocupada novamente quando o viu na tipóia, mas não foi por isso que ele escorregou. Ele entrou e viu S/N atrás da mesa. Ele quase passou direto por ela, mas recuou quando percebeu que não era Trudy quem estava atrás da mesa.
“Onde está Platt?”
S/N olhou para cima, olhando para a tipóia por um breve momento.
“Nas ruas hoje. Algo sobre os sargentos que precisam ir lá às vezes também.
Hank se aproximou, apoiando-se na mesa. Ele olhou ao redor, verificando quem estava por perto. Era bem cedo, então estava tranquilo. Ele colocou a mão sobre a dela na mesa, inclinando-se para beijá-la na bochecha.
"Você quer sair depois do seu turno hoje à noite?"
"Gostaria disso. Você não está muito ocupado.
“Eu tenho tempo.”
Ele deu um tapinha na mão dela, sorrindo. S/N sorriu de volta, entrelaçando os dedos nos de Hank.
“Ei, S/N. Olá, Voight.
Adam passou, Kim logo depois, caminhando em direção à mesa. Hank soltou S/N, lançando-lhe um rápido sorriso antes de caminhar até a Inteligência. Kim se apoiou na mesa, sorrindo para S/N.
“Então, você e Voight, hein?”
S/N a enxotou. Quando Kim demorou um pouco mais, S/N estreitou os olhos.