"
Desde que se lembrava, Hank sempre acordava cedo. Mesmo quando adolescente, ele não conseguia se lembrar de uma época em que sua mãe tivesse que arrastá-lo, chutando e gritando, de debaixo do edredom e levando-o às pressas para a escola. Na época em que Justin nasceu, ele já tinha prática em funcionar com pouco ou nenhum sono, às vezes por semanas a fio, dependendo do número de casos, mas, nas últimas semanas, seu corpo parecia ter relaxado em um ritmo de ascensão bem depois. o sol.No entanto, esta manhã ele se viu olhando fixamente para o teto escuro enquanto sua esposa dormia profundamente ao seu lado, as costas subindo e descendo suavemente a cada respiração lenta e constante. Hoje deveria ter sido o dia em que eles entraram no escritório de Fischer de mãos dadas e com seus distintivos de volta com um sorriso radiante antes de partirem rumo ao pôr do sol, mas, em vez disso, Hank cumpriu sua suspensão, a licença de Kate chegou ao fim e eles foram ambos devem retornar ao serviço ativo às oito da manhã em ponto.
Ele havia passado a maior parte dos últimos dois meses se preparando diligentemente para o momento em que o “Sargento” Voight deixasse de existir, e a ideia de colocar seu distintivo no lugar parecia estranhamente estranha.
Kate se mexeu ao lado dele, seu corpo gravitando naturalmente em direção ao dele, mesmo durante o sono e, enquanto ela aninhava o rosto em seu ombro, cílios longos e escuros sobre bochechas incrivelmente lisas, a palma da mão deslizou pela parte interna de seu antebraço para agarrar seu bíceps com força. seu peito. Ele levou um momento para observá-la dormir, a tensão que lentamente enchia seu corpo se dissipando quase imediatamente quando os olhos dela se abriram e ela olhou para ele com um sorriso adoravelmente sonolento.
"Bom dia." Ela cantarolou baixinho, liberando o braço dele apenas para se contorcer sob ele e enterrar o rosto na curva de seu pescoço, dando um beijo suave na carne quente de sua garganta enquanto passava um braço por seu torso.
Eles ficaram abraçados no silêncio sereno, observando o sol da manhã começar a se filtrar pelas frestas das persianas até que Alexis começou a se mexer, o som familiar de sua conversa unilateral sinalizando que o dia deles começaria iminentemente.
"Você acha que temos tempo suficiente para um banho de mamãe e papai antes que ela exija o café da manhã?" Hank sussurrou, deslizando as pontas dos dedos provocativamente para cima e para baixo ao longo da coluna de Kate.
"Duvido." Kate respondeu com um bufo divertido, deslizando uma coxa entre as pernas abertas. "Ela come como seu tio Adam."
Com certeza, em cinco minutos Kate estava relutantemente deixando o calor da cama e caminhando em direção ao quarto de Alexis enquanto Hank tomava um banho rápido e, quando ele voltou à superfície quinze minutos depois, Alexis estava ocupado enfiando punhados de mingau em sua boca e havia uma caneca fumegante de café esperando por ele na bancada da cozinha.
Mas foi só quando pararam no familiar estacionamento do berçário de Alexis que a realidade de sua mudança de planos de última hora realmente se apoderou.
"Eu não posso fazer isso." Kate murmurou, os olhos fixos sem piscar no vidro semi-opaco do berçário. "Eu não posso deixá-la."
Hank engoliu em seco enquanto lançava um olhar para sua esposa incomumente pálida, que segurava a maçaneta da porta com força. Nos poucos dias em que estavam em lua de mel, Alexis não havia saído da vista de Erin e esta seria a primeira vez desde que ela foi sequestrada que ela não estaria sob os cuidados de alguém treinado no uso de arma de fogo. Se algum maníaco com rancor decidisse que queria alguma vingança, não havia nenhuma maneira no inferno que o cuidador de Alexis, com um metro e noventa e noventa quilos, iria impedi-los.
'Ela não estava segura aqui.'
O nó de ansiedade continuou a apertar no centro do peito de Kate, seus olhos e a garganta ardendo com lágrimas mal contidas enquanto ela ouvia Alexis balbuciar no balbuciar no banco de trás.