Depois de tentar e tentar por uma hora inteira fazer seu filho dormir, ele finalmente ficou parado, permitindo que você tentasse ter uma noite tranquila com seu marido pela primeira vez. Por mais que você amasse seu filho, às vezes você só queria um tempo para vocês dois, mesmo que fosse apenas para dormir. Mas esta noite, você queria mais, tendo passado mais de um mês faminto por toque devido à carência implacável de seu filho. Uma ou duas vezes você tentou passar algum tempo, tanto no escritório quanto em casa, mas todas as vezes, sem falhar, alguém interrompeu, fazendo com que sua frustração aumentasse cada vez mais. E agora que a casa tinha um pouco de silêncio, você iria aproveitá-la ao máximo.Voltando furtivamente para o seu quarto, você fechou a porta, apoiando as costas nela, absorvendo o som celestial do nada. Mas mais um distúrbio iria arruiná-lo, embora desta vez fosse algo bom.
"Venha aqui", disse ele, parecendo tão exausto quanto você. Depois do dia de trabalho que vocês dois tiveram e James causando estragos quando vocês voltaram, vocês dois tiveram um descanso longo e merecido. Caminhando até seu marido, você subiu em cima dele, passando os braços em volta do pescoço dele e se aconchegando. Era tão bom estar perto dele e sentir algum carinho, algo que você desejava há dias.
Eu tenho saudade de voce." Ele disse e na verdade, eleteve, porque apesar do fato de você ter vivido
e trabalharam juntos, vocês nunca pareceram
tenha um momento só vocês dois. Beijando seu pescoço, ele passou as mãos pelas suas costas, causando arrepios por toda a sua pele. Apenas tocar um ao outro, seja íntimo ou não, simplesmente permitiu que vocês relaxassem e finalmente relaxassem durante a noite. Cavando ainda mais o rosto na curva do pescoço dele, você se tornou como um pequeno coala, agarrando-se a ele enquanto procurava o calor. Você poderia ter ficado lá para sempre, caindo em hibernação profunda e não acordando por meses a fio, mas você poderia dizer que ele estava atrás de algo um pouco mais naquela noite, e você também não se oporia a isso. Chorando enquanto ele guiava sua cabeça para trás, você olhou nos olhos dele, realmente olhando para ele e para quem ele era pela primeira vez em muito tempo. Ele era o homem que você amava como nenhum outro, a pessoa que lhe ensinou como amar adequadamente e recebê-lo de volta, a pessoa que lhe deu o filho mais maravilhoso e a pessoa que foi sua alma gêmea, com quem você ficaria por tanto tempo. como o tempo existiu.
Inclinando-se para frente, você colocou seus lábios nos dele, exibindo todas as emoções reprimidas que você guardou dentro de si nas últimas semanas. E você podia senti-lo fazer o mesmo, beijando você de volta com igual paixão. Tirando sua camisa. ele seguiu por fazendo o seu para finalmente ter sua pele unida, tocando e sentindo.
As coisas mudaram relativamente rápido depois disso, tirando o resto das roupas um do outro, querendo desesperadamente se tocar. Você nunca percebeu quanto tempo separados realmente afetaria você até ter um filho, então descobriu a realidade de tudo, a solidão, o desespero. Mas agora você estava aqui, sentindo-o em cima de você, tocando você com instintos carnais crus, feliz por estar de volta a uma posição de amor. Mas você não sabia que suas atividades logo chegariam ao fim, e no pior momento.
Quando você estava prestes a atingir seu pico, o barulho alto da porta parou vocês dois, virando-se para ver a interrupção. E para seu desgosto, lá estava seu filho de três anos, James, segurando o cobertor e piscando para você com curiosidade. Antes que você pudesse dizer qualquer coisa, ele veio cambaleando em direção à cama, subindo em cima para dizer oi inocentemente para seus pais. E sendo tão perspicaz quanto as crianças, ele sabia que algo estranho estava acontecendo, mas seu pequeno cérebro de criança não conseguia compreender, por não conhecer os afetos do amor como esse.
"Mamãe, o que você e papai estavam fazendo?" Dizendo a temida pergunta, você se encolheu, tentando quebrar a cabeça em busca de uma desculpa para responder a ele.
Seu pai e eu estávamos apenas nos abraçando, sentimos muita falta um do outro nos últimos dias", você mentiu, estampando um sorriso no rosto, esperando que isso o convencesse mais do que sua horrível história de disfarce."Posso participar do abraço?" Ele perguntou, seus grandes olhos azuis olhando para você, sem nenhuma pista da percepção da realidade.
"Acho que não, Sr., você deveria estar na cama, não é?" Por mais que amasse seu filho, você estava no limite e, se conseguisse passar mais tempo com Hank antes de dormir, tentaria qualquer coisa.
"Vamos, homenzinho", Hank interveio, manobrando-se para vestir algumas roupas antes de levar seu filho de volta para seu próprio quarto.
Dez minutos depois ele finalmente voltou, informando a boa notícia, que seu filho estava na cama e desmaiou no minuto em que foi colocado na cama. Recebendo-o de volta em seus braços, você retomou sua posição, tentando reiniciar o que tinha. não terminei.
"Agora, onde chegamos da última vez", afirmou, voltando a beijar seu pescoço e reiniciar o clima lascivo.
"Nós realmente precisamos investir em uma fechadura para aquela maldita porta", você respondeu, os dois caindo na gargalhada antes de aproveitar a noite ao máximo. E por mais que você amasse crianças, James lhe ensinou que você não precisava mais, uma perturbação já era suficiente.