"Quem é?"
A cabeça de S/N surgiu atrás de seu computador na Inteligência. Jay estava atrás dela, com um sorriso no rosto enquanto colocava a mão em seu ombro.
“Aqui é S/NY/L/N. Ela é a nova tecnologia civil.”
“Podemos confiar nela?” Hank perguntou como se ela nem estivesse lá.
“Ela é uma boa amiga minha e de Mouse. Ela realmente serviu conosco.”
Hank olhou para S/N. Ela coçou a nuca nervosamente.
“Você é tão bom quanto Mouse?”
Ela passou a mão pelo rabo de cavalo.
“Bem, Jay e Mouse parecem pensar que sim.”
Hank lançou-lhe um olhar cético. Ela sorriu para ele, girando a tela do computador para ele ver.
“Jay mencionou que você pode não confiar em mim. E Mouse disse que invadiu seu telefone. Então, imaginei que você talvez queira que alguns arquivos sejam eliminados.
Hank olhou para a tela do computador e viu na tela alguns documentos incriminatórios que sobraram de outros casos. S/N passou as mãos pelas teclas e depois de alguns segundos, todas desapareceram.
"Você acabou de…"
"Eles foram embora. Nenhum vestígio deles em lugar nenhum. Eu até peguei alguns backups no IA. Se estiver tudo bem para você? Não quero ultrapassar.”
Hank abriu um sorriso e apontou para ela.
"Eu gosto deste. Você serviu com Halstead?
“Arqueiro, senhor. Estou em casa há um ano e você ficaria surpreso com o pouco trabalho que consigo com meu conjunto de habilidades que não me levará ao lado errado das grades.
"Tudo bem. Dê-me a planta do armazém que Al e Ruzek estiveram observando nos últimos dias. Vamos entrar hoje.
Ele mal havia terminado a frase quando a tela do computador voltou para ele.
"Entendi."
Hank ergueu uma sobrancelha.
“Você certamente é mais rápido que Mouse. Eu quero saber como?”
S/N encolheu os ombros.
“Provavelmente não, mas se você insistir eu te conto.”
Hank balançou a cabeça.
"Não. Eu só quero a informação.
“Não achei que você seria do tipo que precisaria de uma história completa.”
Hank assentiu, semicerrando os olhos para olhar para ela. Em minutos, ele deixou de saber se podia confiar nela e passou a gostar dela mais do que deveria de uma técnica civil.
“Tudo bem, todos se preparem. Estamos saindo. S/L/N, quero você aqui, ligada em qualquer visual do armazém.
“Já estamos tratando disso, Sargento Voight.”
Já se passaram alguns meses desde que S/N começou na Inteligência. Ela estava diante dos computadores na garagem quando Hank entrou, recostado nas costas da cadeira dela. Ela inclinou a cabeça para trás para olhar para ele. Na frente dos detetives, eles mantiveram o relacionamento puramente oficial. Eles apenas trabalharam um com o outro. Mas quando eles estavam sozinhos, suas conversas passaram de flertes para apenas mergulhar no fundo do poço. Ultimamente, S/N notou os apelidos carinhosos que Hank continuava chamando-a, não que ela se importasse. Ela gostou particularmente do mais novo que ele começou a usar.