A facada te pegou de surpresa. Você não viu isso chegando. Patrulhando as ruas a pé em plena luz do dia. Você estava distraído conversando com seu parceiro sobre ir para a casa de Molly depois de terminar seu turno.
Então, você sentiu a lâmina fria invadindo sua camisa azul e rasgando sua pele e penetrando profundamente em suas entranhas. Antes de torcê-lo para causar um dano pior.
Seu corpo entrou em choque quando o sangue saiu do seu corpo, caindo sem conseguir se segurar do seu parceiro
Tentando não fechar os olhos, sentindo a vida abandonando seu peito, as vozes ao redor chamando uma ambulância foram ficando cada vez mais distantes, até que você não conseguia ouvir mais nada
Voight e você terminaram, depois de quase dois anos de relacionamento por causa de algum problema que você teve com ele por culpa do Justin, mas você nunca mudou seu contato de emergência.
Então, ele foi a primeira pessoa a ser chamada do hospital
Quando ele chegou, você ainda estava na cirurgia. E os médicos não sabiam quanto isso iria afetá-los.
Hank decidiu pegar seu agressor nesse meio tempo, depois que a situação o deixou louco esperando por menos de cinco minutos sem poder fazer nada por você. Apenas poder andar na sala de espera de um lado para o outro, como um leão trancado.
E é claro que ele o pegou. Uma hora depois, o homem foi algemado dentro da jaula da Unidade de Inteligência.
Hank o usou como saco de boxe, os dez minutos que Platt deixou que ele fosse sozinho com seu agressor.
Quando os policiais vieram buscá-lo e viram que ele estava sangrando, Hank apenas alegou que caiu da escada
Mas não havia escadas
A primeira coisa que você sente, ao acordar lentamente, é uma mão segurando a sua com força.
Usando o seu livre para tirar os tubos presos no nariz, você move a cabeça para a direita sobre o travesseiro
O colchão afunda perto do seu corpo, um segundo antes de um par de lábios ásperos pressionar sua testa.
Você está desorientado, abrindo as pálpebras para encontrar os olhos de cristal de Hank.
Você não pode deixar de lhe mostrar um sorriso fugaz, observando-o deitado ao seu lado para envolver seu corpo com os braços, com cuidado para não arrancar nenhum outro tubo de seu pulso e peito.
"O que aconteceu...?" Você sussurra com um tom de voz seco, por causa da falta de umidade na garganta, tossindo inevitavelmente.
"Shh... não se preocupe com isso agora, querido. Está tudo bem, eu cuidei disso. Eu cuidarei de você"
Depois de três dias no hospital, Will dá alta a você, confiando nas palavras de Voight.
Ele não vai te deixar de novo.
Ele pediu mais alguns dias para ficar com você na casa dele.
Ele preparou a consciência em cada canto de sua casa e já foi até a sua para arrumar roupas suficientes e outras coisas que você possa precisar.
A atenção de Hank está vinte e quatro horas em você, certificando-se de que você toma seus remédios, que está confortável no sofá, que tem seus lanches favoritos e suas bebidas favoritas.
Ele se culpa.
O 2º Distrito é o mais seguro de Chicago, na realidade. Mas quando vocês dois terminaram, você pediu transferência para o dia 9
Isso não teria acontecido se você tivesse permanecido no distrito dele.
Você já o ouviu chorando no banheiro, no meio da noite, te acordando.
Arrastando os pés pelo chão frio, pressionando novamente a mão ao lado do corpo ao sentir uma pontada de dor após o esforço de se levantar, você sai do quarto para atravessar o corredor e encosta o ouvido na porta. A tristeza instalada em seu peito, tendo consciência de que ele pensa que a culpa é dele, você não consegue evitar empurrar a madeira com a outra mão.
Hank se levanta assim que vê você, enxugando as lágrimas com as costas dos dedos para fingir que não estava chorando de verdade. Ele está prestes a dizer algo quando você o interrompe, ficando na ponta dos pés para alcançar os lábios dele com os seus. Ele não se move no início, mas leva apenas um segundo cercar seu corpo com os braços.
Seus lábios se movem em sincronia, espalhando toda a ternura que vocês sentem um pelo outro. Não importa quantos meses se passaram, você ainda sente o mesmo amor que um dia te uniu. E sem quebrar o beijo, ele se agacha o suficiente para agarrar suas pernas e te levantar, incentivando você a colocá-las na cintura dele. Você não pronuncia uma única palavra, colocando as mãos na parte de trás da cabeça dele enquanto aprofunda lentamente o beijo, deslizando a língua na cavidade dele para encontrar a dele.
"Eu te amo... nunca tirei você da cabeça. Tenho pensado em você a cada segundo dos meus dias, desde que você partiu". A voz rouca dele conduz seus lábios como um toque suave e gentil, deitando você com cuidado na cama dele. Sua cama. "Eu não quero nada na minha vida, mas você. Só você. E eu sinto muito por todas as coisas que eu disse, por todas as merdas que fiz com você porque você não merecia"
Mantendo você abraçada entre os braços, contra o peito, Hank espalha beijos carinhosos e desleixados por todo o seu rosto. Tomando o seu tempo. Sem pressa. O polegar dele acaricia sua bochecha, enquanto ele descansa a cabeça sobre o travesseiro. Nariz contra nariz.
"Deixe-me cuidar de você. Fique comigo, por favor
Fechando os olhos, você apenas acena com a cabeça, ficando mais confortável afundando o rosto no pescoço dele. Você sentiu falta dele, não pode mentir e dizer que ele não foi seu primeiro e último pensamento depois de acordar todas as manhãs e antes de dormir todas as noites.