Felizmente, foi um dia tranquilo, caso contrário, você não conseguiria lidar com um evento do Districte como os Comandantes os chamam. Uma reunião que reúne todos os policiais, inspetores, detetives e quem usa uniforme azul'; incluindo agentes especiais do FBI. Estes últimos armam o tipo de homem que te tira do bom humor com toda aquela charlatanice de servir o país inteiro, os recursos ilimitados, as missões. Cada vez que você ouve um federal falando sobre como seu trabalho é apaixonado e emocionante, você só quer dar um soco na cara deles. Principalmente, eles estão atrás de uma mesa enquanto policiais como você protegem as ruas de Chicago na linha de fogo. Mas, como disseram Burgess e Upton, é hora de se divertir, e qualquer outra coisa.
Como você não precisa usar aquele uniforme horrível que usa em eventos oficiais, você escolheu um vestido de seda preto de tirar o fôlego que se adapta perfeitamente à sua anatomia, caindo do peito, com decote em alças finas, até os tornozelos. E um par de arranha-céus se destaca na mesma cor, com a pequena diferença de que os saltos são tremendamente dourados. Suas costas estão quase nuas, sendo atravessadas por quatro faixas finas, sabendo que isso vai causar alguns problemas para Hank. Vamos, você vai se divertir muito esta noite. Você tem muita certeza
A maquiagem suave encanta sua roupa fofa, mas letal, pronta para sair da casa de Kim acompanhada de suas amigas. Você combinou de se encontrar na festa com o resto da Unidade já que seu futuro marido e Antonio precisavam estar desde o início do evento, o que significa que vocês três vão ganhar mais do que alguns olhares ajudando sozinhos, com nenhuma figura masculina ao seu lado. Como se você precisasse de algum tipo de proteção. Homens
Saindo do carro e entregando as chaves ao atendente do estacionamento, que parece estar tendo um ataque cardíaco depois de ver você andando com tanta arrogância e sensualidade, você entra na festa. O olhar que você troca com Kim e Hailey assim que verifica a reação dos assistentes, faz com que você desenhe um sorriso triunfante enquanto levanta o queixo em algum tipo de saudação. Você não vai parar agora, conduzindo seus passos direto para seus parceiros. Ruzek engasga com champanhe com os olhos voltados para Burgess, enquanto Hank olha para você por cima da borda de sua taça de bourbon tomando um gole.
Vocês deveriam trabalhar assim todos os dias. Antonio opina acolhendo vocês três nos braços.
“Eu concordo, o irmão Jay acrescenta rapidamente fazendo um brinde com sua xícara de vinho tinto.
"Aposto que seria você quem não trabalharia", Hailey responde espalmando o peito, fazendo você rir
Enquanto isso, eles continuam discutindo sobre o código de vestimenta, um braço forte é colocado em volta da parte inferior das costas para empurrá-la um pouco mais para perto, deixando a mão dele cair sobre o osso do quadril. Você sabe exatamente o que isso significa. Hank não é o tipo de homem ciumento que precisa marcar seu território como um cachorro. Mas você sabe que às vezes ele se sente inseguro por causa da diferença de idade. Ele confia cegamente em você, isso é fato, mas ele é humano, tem medos e você entende isso. Colocando a mão esquerda na nuca dele, você acaricia seu couro cabeludo quase imperceptivelmente, inclinando a cabeça para deixar um gentil kisa em sua bochecha avisando um sorriso satisfeito dele.
"Você está muito linda esta noite. Ele sussurra, andando de lado como se fosse um segredo entre vocês dois.
"Obrigado, Sargento. Procuro sempre dar o meu melhor"
Hank ri contra seu copo prestes a tomar um último gole até esvaziá-lo. Pegando-o da mão dele, você se afasta para ir ao bar e pede mais duas bebidas: Você está com sede e sóbrio demais para ser uma noite de sexta-feira. Verificando alguns e-mails em seu telefone enquanto o barman atende seu pedido, você não pode deixar de ouvir algumas críticas sobre sua carreira. Um casal de homens de terno penteados como políticos e envoltos em um cheiro forte que revira o estômago. Você tenta ignorá-los até que estejam perto o suficiente de sua posição para lhe oferecer uma mão em uma saudação formal.