Para sua alegria, Hank levou você para um encontro depois do seu beijo espontâneo naquela noite. Era um pequeno restaurante italiano, de propriedade de um informante do Hank's, que permitia que vocês dois tivessem uma mesa em um canto privado do restaurante. A noite foi cheia de sorrisos tímidos e conversa fiada, conhecendo-nos pessoalmente, em comparação com como você o conhecia antes, apenas como chefe e funcionário. Você aprendeu muitas coisas que não sabia sobre ele antes, onde ele cresceu, seu pai e seu tempo na academia de polícia. Mas, na maior parte, ele investiu em você, querendo saber tudo sobre você e te enchendo de elogios e elogios a noite toda. Você se sentia como uma princesa a cada momento que estava com ele, e depois daquela noite você sabia que ele era especial.Você continuou a vê-lo secretamente por meses, passando todas as sextas-feiras à noite, que você decidiu ser a noite do encontro designado, voltando ao local do seu encontro original. Você foi tanto que o proprietário, Vincenzo, a conhecia como garota de Voight, o que fazia seu coração apertar toda vez que você o ouvia dizer isso. Depois de cerca de três meses, você sentiu como se soubesse mais sobre ele do que sobre Jay, seu melhor amigo e parceiro de trabalho há três anos. Mas no geral foi uma harmonia, passar o tempo que pudesse com ele, fosse no restaurante, na sua casa ou no escritório dele.
encontrando consolo na presença um do outro. As noites que passamos juntos consistiam em abraços e comida para viagem, ele sempre permitindo que você escolhesse a comida que lhe agradava. Vocês passariam horas aninhados na cama, mantendo-se aquecidos e conversando sobre todas as coisas, exceto trabalho, uma conversa que tentariam evitar.No entanto, às vezes você tinha que ajudar o outro a lidar e lidar com os traumas de um caso particularmente difícil. Naquelas noites, tudo girava em torno de fazer o que a outra pessoa queria, qualquer coisa que pudesse ajudar a lidar com o estresse. No seu caso, um caso que envolvia o passado de Hank causou-lhe extremo estresse, trazendo à tona coisas que ele pensava terem sido enterradas anos antes, então você decidiu fazer algo especial para ajudá-lo a superar as emoções negativas que estava sentindo. Você preparou para ele sua refeição favorita enquanto ele ficava até tarde no escritório para continuar trabalhando, querendo surpreendê-lo para quando ele voltasse. Assim que ele entrou em casa você o cumprimentou na porta, trazendo sua figura tensa em seus braços, tentando afastar com abraços a dor que ele sentia. Conduzindo-o para a cozinha, você apresentou a refeição recém-preparada, fazendo-o sentar e se divertir pela primeira vez naquele dia. Depois que vocês dois terminaram, você o levou para cima, juntando-se a ele no banho, que tinha como objetivo aliviá-lo. dificuldades, levando em vez disso a horas de comportamento erótico. Finalmente, quando o dia chegou ao fim, você deitou em cima dele, com a cabeça na curva de seu pescoço, dizendo o quanto você o apreciava por ter entrado em sua vida.
Na maior parte do tempo, ninguém na unidade pareceu notar qualquer mudança entre vocês dois. Mantendo tudo em êxtase, você restringiu o que fez, sem falar sobre se ver, sem demonstrações públicas de afeto e sem fazer qualquer outra coisa que pudesse deixar alguém desconfiado. Todos pareciam estar alheios, sem pensar que havia algo de errado, exceto duas pessoas. Alvin foi informado alguns dias depois de sua aventura, questionando seu amigo depois que ele mandou você ao escritório de Voight naquele dia fiel. Depois houve Jay. Sendo seu melhor amigo, ele começou a notar que você estava agindo de maneira diferente do normal. Ele questionou você várias vezes, tentando obter informações sobre o que ele presumiu ser uma nova aventura. Você acabou de informá-lo que conheceu alguém e que estava louco por essa pessoa. Mas a única informação que você deixou de fora foi quem era e o quão próximo ele já era de Jay.
Um dia, depois de meses de aventura, você decidiu que queria mais, não apenas querer passar o tempo juntos em um relacionamento indefinido. Você já estava em uma rotina com o homem que poderia ser facilmente comparado a um casal completo. No entanto, nenhum de vocês fez nenhum movimento para levar o relacionamento adiante, apenas felizes com a felicidade que estavam experimentando em sua situação atual. Na verdade, vocês dois pensaram muito nisso nas últimas semanas, mas ambos ficaram nervosos em expressar suas opiniões com medo de que o outro recusasse. Ficando impaciente, foi Hank quem empurrou o barco, sendo ele quem daria o passo para um relacionamento. Ele sentou você na sala de estar dele um dia depois de você ter saído em um de seus encontros noturnos, deixando você nervoso depois de dizer que você precisava conversar. Isso deixou você em um estado de desconforto, sem perceber sobre o que ele queria falar.
"Eu estava pensando..." Ele começou, olhando para o sofá, evitando contato visual.
"OK?" você respondeu, com medo de que ele fosse
dizer que vocês não podiam mais se ver.
"Estamos nos vendo há algum tempo"
"sim..." A pausa cheia de tensão te matou, só querendo que ele mordesse a bala e fizesse isso.
"E eu estava pensando em coisas e talvez devêssemos tornar isso oficial?" Erguendo a cabeça para olhar para ele, você ficou agradavelmente surpreso, à beira das lágrimas, porque em vez de interromper, você estava se tornando exclusivo.
"Realmente?"
"Claro, querido, você mudou minha vida para melhor nesses últimos meses, e eu não conseguia pensar em nada que desejasse mais." Jogando seus braços em volta do pescoço dele, ele grunhiu com o impacto, abraçando você de volta enquanto você sussurrava um suave 'sim' em seu pescoço. Enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto, fiquei feliz por estar ainda mais perto de preencher aquela peça que faltava dentro de você.