foi complicado no início, para dizer o mínimo. Ele originalmente comprou você para sua unidade para substituir Erin, tendo sido informado por seus supervisores anteriores que você poderia facilmente ocupar os lugares grandes que ela havia deixado para trás. E você conseguiu fazer exatamente isso nos primeiros meses depois de estar lá, adaptando-se completamente ao resto da unidade e tendo um desempenho excelente. Você parecia ter ótimas relações com seus colegas, parceiro, superiores, o sargento da recepção e, mais importante, o sargento da unidade. Porém, seu relacionamento sempre foi um pouco diferente do resto da equipe, mais carinhoso e até protetor. Ocasionalmente, você chegava a dizer que ele estava flertando com você, embora sempre se convencesse de que era uma fantasia absurda que você inventou. Tudo parecia perfeito e esse era o problema, nada nunca foi assim, algo logo teria que desmoronar.Então, uma noite, suas fantasias foram completamente erradas, encontrando-o na sua porta uma noite. Para sua surpresa, ele se convidou para entrar, tagarelando sobre trabalho, relacionamentos e outras coisas que você não conseguia entender por causa da rapidez com que ele falava. Você ficou lá em completa descrença, seu sargento, que todos pensavam ser uma pessoa relativamente normal e estável, estava na sua frente aparentemente divagando no ar. Ele deve ter enlouquecido, você pensou consigo mesmo, sem saber o que poderia fazer para aliviar a situação. Felizmente, depois de um minuto ou mais ele parou, virando-se para olhar você nos olhos, assustando-o ainda mais. Ele então fez algo que você nem imaginava acontecer, ele caminhou em sua direção, inclinando seu rosto para cima para dar um beijo em seu eu totalmente confuso. Não que isso não fosse bem-vindo, de jeito nenhum, é só que você estava tão perplexo com toda a situação que a questão de retribuir o beijo nem passou pela sua cabeça. E, infelizmente para você, essa hesitação se retratou como uma rejeição ao homem, fazendo com que ele saísse prontamente do apartamento sem pronunciar uma única palavra.
As coisas ficaram um pouco difíceis a partir de então, aparentemente significando que você caiu em desgraça com ele. O resto da equipe não percebeu, nunca foi informado do que havia acontecido naquela noite. Eles apenas permaneceram no escuro, confusos sobre por que seu chefe mudou repentinamente de opinião sobre você durante a noite. Você tentou tranquilizá-lo de que, apesar de sua rigidez naquela noite, você sentia o contrário. Mas ele nunca levaria a sério o que você dizia, sempre ignorando o que você dizia, sempre voltando ao trabalho ou pedindo que você saísse do escritório. Então, depois de várias tentativas, o ele não decidiu continuar seguir com sua vida, e que Hank Voight faria apenas o papel de seu chefe, nada mais.
Isso significava colocar-se no mercado de namoro, abrindo-se para potenciais pretendentes para sua mão. E você encontrou um de quem gostou relativamente rápido, sendo apresentado depois que ele tropeçou no Molly's uma noite com seus amigos, que por acaso trabalhavam no corpo de bombeiros. Você se deu bem tão rapidamente, caindo de ponta-cabeça por um homem que gostava de você igualmente. O relacionamento foi um romance turbulento, ficando noivos dois meses depois de namorar, todos ao seu redor dizendo como ele era o homem dos seus sonhos. Algo parecia estranho para você, ele estava apenas faltando uma certa qualidade, uma que você parecia identificar. Mas você foi em frente e se casou com ele de qualquer maneira, a família dele pagando por um casamento que você só poderia imaginar em seus sonhos. Tudo parecia ótimo.
Depois de apenas um ano juntos, vocês descobriram que estavam esperando seu primeiro filho, e vocês dois ficaram maravilhados com essa revelação. As inseguranças do relacionamento estavam agora na sua cabeça, aceitando o fato de que ninguém era perfeito e, não importa com quem você estivesse, provavelmente sentir o mesmo. E então, certa noite, ao amanhecer, vocês deram as boas-vindas ao mundo a um lindo menino, ambos sorrindo para o anjo adormecido em seus braços.
Vê-lo crescer foi igualmente feliz, dia após dia ele descobriu mais sobre o mundo, aprendendo tanto as maravilhas quanto as decepções que ele tinha a oferecer. Você o protegeu da maioria das coisas ruins, querendo proteger seu filho a todo custo. Uma coisa da qual você poderia protegê-lo era a morte de seu pai. Seus corações estão partidos por causa de sua morte repentina e trágica. Vocês estavam conversando com o homem há um minuto, rindo e brincando um com o outro antes de expressar seu amor e vê-lo ir trabalhar. Mas a próxima coisa que você percebeu foi receber uma ligação de Maggie, dizendo que ele havia sido levado às pressas para o hospital. Largando tudo o que estava fazendo, você deixou seu filho com sua irmã, dirigindo o mais rápido que pôde até o hospital. Porém, assim que você chegou, a enfermeira-chefe puxou você de lado, explicando como eles haviam feito tudo o que podiam. E então você desabou naquele dia, amaldiçoando o mundo por tirar alguém que você amava tanto.