Um baita chamado para despertar.
Texto de trabalho:
Hank sabia que tinha uma namorada incrível, Ella, mas aprendia todos os dias o quão incrível ela era, de todas as maneiras possíveis. Começando pelo sexo.Ele tinha acordado naquele dia com a boca de Ella enrolada em seu pênis, balançando a cabeça para cima e para baixo, fazendo-o rosnar o nome dela em absoluto prazer. Quanto mais ela chupava e lambia seu pau, mais Hank queria apenas transar com ela, mas ela parecia determinada a fazê-lo gozar apenas usando a boca e as mãos.
Hank podia sentir a língua dela brincando com a ponta do seu pau, lambendo o pré-sêmen que havia começado a escapar; ele também podia sentir as mãos dela, uma acariciando-o para cima e para baixo, a outra brincando com suas bolas. Ele estava perto do limite e certificou-se de que ela soubesse disso. Ele pensou que ela simplesmente iria parar e deixá-lo fodê-la, ou talvez acabar com ele empurrando-o, mas ele definitivamente não esperava senti-la começando a aumentar a velocidade enquanto ela chupava e levava todo o seu pau na boca. Não demorou muito para ele sentir os sinais reveladores de que estava chegando. Enredando a mão nos cabelos dela, ajudando-a a se mover mais rápido, ele continuou gemendo o nome dela, até gozar em sua boca. Vir assim parecia o paraíso para ele.
Ele olhou para baixo, acariciando sua bochecha, enquanto ela tirava seu pênis da boca. Ele viu que ela havia engolido seu esperma e não pôde deixar de sorrir para ela. Ella se levantou da cama e foi até o banheiro, molhando um pano e entregando a ele, enquanto escovava os dentes. Hank se limpou, não que tivesse muito o que limpar graças a ela, e ficou ali esperando por ela, com um sorriso nos lábios.
Ella finalmente voltou para a cama, deitando-se ao lado dele, com um sorriso nos lábios enquanto dizia “bom dia” para ele. Ele a puxou para perto, beijando-a profundamente, sentindo-a entreabrir os lábios para lhe dar entrada. O que era para ser um simples beijo, se transformou em uma pesada sessão de amassos, com as mãos um no corpo do outro.
Hank queria compensar ela, dando-lhe a mesma quantidade de prazer que ela lhe dera. Beijando seu pescoço, mordiscando seu ponto doce, ele a ouviu gemer seu nome, suas costas arqueando sob ele, então ele começou a descer até seus seios, chupando, lambendo e mordendo-os, deleitando-se completamente com a sensação de tê-la em seu lugar. sua misericórdia.
Quanto mais Hank descia, mais ele a ouvia gemer e gritar seu nome de absoluto prazer. Ele começou a ficar duro novamente. Colocando um dedo sobre sua montaria, ele começou a esfregá-la, fazendo-a se contorcer sob seu toque. Abaixando-se para ficar entre as pernas dela, Hank substituiu o dedo pela língua, chupando sua montaria até que ela gemesse, implorando para que ele transasse com ela. Ele lambeu suas dobras e, com a ajuda dos dedos, abriu-a. Ele rapidamente colocou dois dedos dentro dela, movendo-os para dentro e para fora o mais rápido que podia, ouvindo-a gemer seu nome. Ele a ouviu dizer que estava perto, então começou a chupá-la enquanto ainda a tocava. Quando ela finalmente gozou, ele chupou todos os seus sucos o mais forte que pôde.
Hank olhou para ela e a viu com uma expressão de pura felicidade no rosto. Ele sorriu e se levantou, beijando a parte interna da coxa dela, antes de ir ao banheiro pegar um pano úmido para limpá-la e escovar os dentes. Ele voltou para a cama e apenas se deitou ao lado dela, aproveitando a companhia um do outro e relaxando.
Não demorou muito para Ella se levantar e ir até o banheiro, ligando o chuveiro. Ela voltou para a sala com um sorriso diabólico no rosto, perguntando se ele queria se juntar a ela. Hank não precisou ser questionado duas vezes. Ele se juntou a ela no chuveiro, a água batendo em seus corpos, ajudando-os a relaxar depois de uma manhã agitada.
Ella disse para ele se virar e começou a lavar o cabelo. Hank sentiu todo o seu corpo relaxar sob o toque dela, as unhas dela arranhando seu couro cabeludo, fazendo-o gemer. Ele a ouviu rir de seus gemidos, o que o fez rir também. Depois que Ella enxaguou o cabelo, ele a virou, fazendo o mesmo com ela.