"Deus, por que essas coisas são tão chatas?" Erin sussurrou, furtivamente pegando a garrafa de vinho meio vazia perto do cotovelo de Adam e prontamente depositando o resto do doce néctar em seu copo enquanto algum político arrogante e presunçoso tagarelava sobre como todos eles deveriam trabalhar juntos para ajudar a tornar Chicago uma cidade mais segura e próspera.
"Poderia ser pior...eles poderiam nos fazer ficar sóbrios." Kate resmungou em resposta, bebendo o resto de seu uísque em dois goles rápidos antes de devolver o pesado copo de cristal à mesa com um baque surdo.
A Unidade de Inteligência estava sentada ao redor de uma grande mesa circular, todos os oito impecavelmente vestidos em trajes formais com expressões correspondentes de tédio, incluindo Hank, que há muito havia desistido de tentar encorajá-los a pelo menos fingir que pareciam interessados.
Ele não conseguiu esconder o sorriso que surgiu no canto de sua boca com a troca silenciosa, mas sua diversão durou pouco quando sentiu uma palma quente deslizar secretamente em seu colo, sob a toalha de mesa branca. Evidentemente, sua esposa havia procurado outras maneiras de se divertir e, como sempre, ele era sua escolha preferida de distração. No início, o toque dela foi bastante inocente, simplesmente deslizando a palma da mão para frente e para trás sobre a coxa dele, mas, quando isso não rendeu um sobre a coxa dele, mas, quando isso não provocou reação, ela avançou a mão para cima e para dentro, os dedos agora dançando ao longo da costura interna de sua calça preta, perigosamente perto da junção de suas coxas.
"Cuidadoso."
A voz dele era tão profunda e áspera que Kate se viu se mexendo em seu próprio assento, seu tom sensual enviando uma forte onda de desejo percorrendo sua espinha. Antes que ela pudesse provocá-lo ainda mais, o idiota no palco terminou seu discurso com um floreio exagerado e as luzes se acenderam quando a sala irrompeu em aplausos educados, forçando Kate a relutantemente afastar a palma da mão e se juntar a alguns gestos corteses. palmas.
Quando o prefeito apareceu ao lado de Hank sinalizando o início de sua hora de bate-papo obrigatória, Kate mordeu o lábio inferior para abafar uma risada quando ele sutilmente se ajustou embaixo da mesa antes de mover a cadeira para trás e ficar de pé. Para sua surpresa, antes de sair, ele apoiou a mão nas costas da cadeira e dobrou a cintura para roçar os lábios em sua orelha, seu hálito quente percorrendo sua pele.
"Não pense que você vai escapar impune, querido."
"Não pense que você vai escapar impune, querido."Com um beijo casto na bochecha, ele se virou e obedientemente seguiu o prefeito até a mesa principal, onde um grupo de idiotas pretensiosos os esperava. Dentro de uma hora, Kate e Erin haviam acabado com o resto do vinho da mesa e Kate mal conseguia conter sua diversão enquanto observava Erin surrupiar mais duas garrafas bem debaixo do nariz do Comandante Fischer.
"Bem feito para o idiota." Erin murmurou, abrindo uma nova garrafa de sauvignon blanc com um sorriso malicioso e um encolher de ombros.
Com os dois copos cheios quase até a borda, as duas mulheres brindaram ao rápido término de sua tortura social e, enquanto Kate tomava um longo gole do vinho surpreendentemente de alta qualidade, seus olhos foram atraídos pela sala onde seu marido estava no meio de uma conversa. com um homem e uma mulher que ela não reconheceu. Como se sentisse a intensa avaliação de sua forma ágil, ele ergueu o queixo para encontrar o olhar dela, o canto da boca se curvando para cima em um sorriso conhecedor antes de voltar sua atenção para a mulher ruiva que parecia estar pendurada em cada um de seus ombros. palavra.
Havia muitas coisas que Kate achava atraentes em seu marido; muitos deles físicos, mas a maioria deles eram suas pequenas peculiaridades e traços de personalidade. Mas uma das coisas que ela achou particularmente cativante foi que ele realmente não tinha ideia de quão sexy era. E, na opinião de Kate, lançar aquele olhar para ela enquanto estavam em uma sala cheia de colegas foi simplesmente cruel. Claro e simples.