O grupo de detetives irrompeu pela porta, esperando ver o suspeito. Hank e Antonio subiram as escadas, parando em frente à porta do banheiro. Eles trocaram olhares. Antonio empurrou a porta e Hank o seguiu, com a arma apontada para uma garota que rapidamente se enrolou em uma toalha. Seu rosto estava vermelho e ela estava claramente chocada.
"Oh meu Deus, quem diabos é você?"
“Inteligência CPD. Qual o seu nome?"
“S/NY/S/N. Por que você está na minha casa?
Ela apertou a toalha em volta de si, olhando freneticamente ao redor.
“Sua casa? Disseram-nos que AJ Rodriguez estaria aqui.”
“AJ? Você está brincando comigo. Aquele idiota aparece sempre que quer alguma coisa, acha que automaticamente vou largar tudo.”
Antonio entregou-lhe as roupas que encontrou no quarto dela.
"Vestir-se. Você está vindo para a estação.
"O que? Por que diabos eu tenho que ir?
“Porque viemos aqui em busca de um suspeito que vendia heroína perto de uma fábrica e agora também encontramos uma jovem baleada com uma bala na cabeça.”
S/N empalideceu.
“Eu não tive nada a ver com isso.”
“Que tal você se vestir enquanto ficamos do lado de fora daquela porta e então falaremos sobre o que você faz ou não faz parte. Se você pensar por um segundo que vai sair dessa, não duvide que vou arrastá-lo até a delegacia algemado e pelos cabelos.
S/N fez uma careta.
“Então já vou embora.”
Ela bateu a porta no momento em que os dois saíram. Antonio e Hank trocam olhares.
“Ela é definitivamente difícil.”
“Bem, é melhor ela estar preparada para falar sobre Rodriguez.”
Hank cruzou os braços. Erin e Jay subiram as escadas e encontraram os dois esperando.
“Tudo está claro lá embaixo. O que estamos esperando?" Erin perguntou.
"Estou vestida."
A porta do banheiro se abriu para mostrar S/N parada ali, agora vestida. Ela passou a mão pelos longos cabelos úmidos. Antonio entregou-lhe os sapatos, que ela calçou rapidamente.
"Lindsey e Halstead, tragam-na para a jaula."
Eles caminharam em direção a S/N, que rapidamente levantou as mãos.
"Estou chegando. Não há necessidade de ser prático. Você já me encontrou no chuveiro.
Ela saiu com Erin e Lindsey, mas olhou para onde Hank e Antonio estavam, lançando-lhes uma piscadela e um sorriso. Ambos poderiam ter jurado que havia um balanço extra em seus quadris.
Eles desceram para a estação. Hank fez com que Mouse recuperasse as ligações de S/N, antecedentes e qualquer outra coisa que pudessem descobrir.
“Essa garota tem um passado terrível”, comentou Jay enquanto examinavam as informações.
“Correu com as pessoas erradas durante a maior parte da vida, mas nunca foi pega em nada”, disse Adam.
“Agora ela foi pega”, disse Hank enquanto folheava o resto da informação.
Hank desceu até a jaula, Alvin vindo com ele. S/N estava sentada no banco de metal quando os avistou e rapidamente se levantou, apoiando-se no portão.