Capítulo 49

781 40 10
                                    


Antônio POV's on:

Minha mãe e dona Regiane terminavam de desencaixotar o enxoval da Olívia. Tudo tinha chegado de Miami junto comigo ontem pela manhã.

Depois da recuperação da minha cirurgia, retornei a Miami. Fiz algumas semanas de treinos para tentar não perder o ritmo, mesmo com a minha luta cancelada. Usava o tempo extra para procurar uma academia no Rio de Janeiro, queria transferir meus treinos para lá.

Amanda viajou para Miami após terminar seus trabalhos, ela decidiu que iríamos terminar a compra do enxoval em Orlando, como havíamos começado. Acompanhada de Dona Regiane, ela estava radiante! E Dessa vez, não ficamos tão perdidos durante as compras, minha sogra sabia de tudo que precisaríamos para receber a Olívia e os tamanhos ideias. Aproveitamos também para finalizarmos o quartinho da Olívia na nossa casa em Miami, estava a coisa mais linda. Queríamos que ela tivesse seu pequeno mundo nos dois países.

Quartinho da Olívia em Miami

Elas não demoraram pela Flórida, por causa das complicações inicias da gravidez, o médico de Amanda achou melhor que ela estivesse no Brasil quando fechasse as 30 semanas de gestação, pelos riscos de um parto prematuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elas não demoraram pela Flórida, por causa das complicações inicias da gravidez, o médico de Amanda achou melhor que ela estivesse no Brasil quando fechasse as 30 semanas de gestação, pelos riscos de um parto prematuro. Então essa seria última vinda da Amanda antes do nascimento da Olívia.

Amanda e a mãe retornaram primeiro as terras brasileiras. Já eu só voltei algumas semanas depois, mas dessa vez sem previsão de volta, agora só retornaria à Miami depois do nascimento de Olívia. Treinaria esses meses no Rio de Janeiro e depois decidiríamos onde seria melhor para ficarmos. Estávamos analisando com cuidado, se compraríamos um casa maior, com mais espaço para Olívia, quintal... mas primeiro precisávamos decidir em que país nós ficaríamos.

Amanda estava pertinho do oitavo mês, a barriga estava ainda maior. Ela começava a ter dificuldade pra dormir, os pés inchavam, a coluna pedia menos, estava mais emotiva do que últimos meses... Uma loucura e ainda faltava quase 2 meses para chegada de Olívia. Ela nunca reclamava, mas notávamos o quão cansada ela estava com a montanha russa das últimas semanas. Tudo muito intenso, novo e desafiador.

— Amor, tem certeza que você sabe fazer isso? — a loira perguntou sentada na poltrona posicionada no canto do quarto. Ela havia voltado a ser realmente loira, pintou os cabelos e cortou os fios na altura dos ombros. Eu pensava que não era possível, mas ela estava ainda mais bonita — a mesma pessoa que montou o restante das coisinhas, pode fazer isso. Daí, a gente só arruma do nosso jeitinho.

— Tá quase dando certo — disse analisando as peças do berço sem fazer a mínima de como uni-las.

Amanda respirou fundo, se aproximou do lado em que eu estava, abaixou com certa dificuldade e pegou o manual que estava no chão:— deixa eu ver.

intense feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora