Capítulo 59

565 40 10
                                    

Antônio POV's on:

Ficamos mais algumas longas semanas na Bahia. Depois da maravilhosa passagem por Caraíva, retornamos até a cidade dos pais da Amanda. Ela entraria na reta final da gravidez, essa era a última viagem que faríamos antes do nascimento da nossa filha. Então aproveitamos pra curtir um pouco mais a família. Os pais de Amanda estavam radiantes com a notícia do casamento, eles são um dos maiores torcedores de nossa felicidade. Retornamos mais uma vez ao haras, e por último antes de deixar o estado, passamos por Salvador. Tive a oportunidade de finalmente apresentar a Amanda ao meu mestre, o Dórea, ele ficou radiante ao conhecê-la. O homem já nutria um sentimento muito bonito por minha Amanda, e ao se conhecerem, tudo só se intensificou. Posso garantir que ficaram muito amigos. Adoraram a companhia um do outros os dias que estivemos por lá. Amanda até ariscou alguns poucos golpes de boxe com o mais velho, ela mandou muito bem. Mas não extrapolou muito, o Dórea estava mais cuidadoso que eu. Faltava colocar Amanda em redoma. Eu ficava extremamente feliz a ver como todas as pessoas especiais pra mim, eram amorosos e receptivos com Amanda.

Prometemos que se ele não conseguisse nos visitar no Rio, traríamos a Olívia para conhecê-lo o mais breve possível. A felicidade do homem era tamanha, parecia que nossa pequena fazia parte de sua família. Mas no fim, realmente éramos uma família do coração.

Chegamos de volta a nossa casa no fim do primeiro mês do ano. Nossa viagem de volta não foi uma das melhores, nosso voo atrasou, teve turbulência, os pés da loira incharam pelo longo tempo de espera, depois o voo longo. Amanda mal conseguia usar as sandálias. Além dos enjoos de sempre. Ela chegou em casa exausta. Havia preparado uma surpresa pra ela, mas deixei para o fim do dia.

Fui até o mercado comprar algumas coisas para nosso jantar. Ficamos tanto tempo viajando que única coisa que tínhamos era água. Pensei em pedir algo, mas com a indisposição de Amanda, achei melhor eu mesmo preparar algo para ela.

Quando retornei, a loira havia tomado um banho e caído na cama feito pedra. Amanda dormia com o semblante cansado, mas não deixava de ser a coisa mais linda, mas parecia extremamente exausta. Me aproximei cuidadoso, a observei por um certo tempo, depois fiz um carinho leve em seu rosto.

— Amanda... — falei escorregando os meus dedos por seus cabelos úmidos jogados no travesseiro — amor? — sussurrei.

— Hum? — ela resmungou cobrindo o rosto com a parte interna do braço.

— Melhorou o enjoo? — perguntei e ela apenas balançou a cabeça positivamente sem abrir os olhos — não acha melhor comer alguma coisa, princesa? Você vomitou tudo.

— Agora não.... — disse em meio a um bocejo — eu só quero dormir um pouco.

— Tudo bem! — sorri beijando sua cabeça — e secar esse cabelo? — acarinhei seus cabelos novamente.

— Depois, amor — falou baixinho voltando a dormir. Sorri deixando-a a vontade em seu sono do justo.

Desci e fiquei jogado no sofá a mexer no celular por um curto período de tempo. Depois, resolvi que era melhor começar o preparo do que comeríamos no jantar. Após um certo tempo, decidi que seria um risoto, e logo o prato ficou pronto. Convencido que sou, diria que ficou uma delícia.

Estava ligando a TV para jogar videogame quando Amanda surgiu na sala. Com os cabelos bagunçados e usado a minhas sandálias. Sorriu se sentando ao meu lado. Ainda sonolenta.

— Senti o cheiro do jantar lá de cima — falou se deitando e colocando os pés em meu colo.

— E gostou? — sorri soltando o controle e massageando seus pés — tão inchados em Amandinha.

intense feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora