Antônio POV's on:Com a vitória do cinturão, eu teria treinos mais leves. Minha rotina não seria tão puxada como nos últimos meses, o que facilitou muito os projetos de Amanda. Eu teria bastante tempo para cuidar de nossa pequena para que a loira se dedicasse aos episódios finais do programa e em suas pesquisas. Decidimos ficar em Miami mais um mês, Amanda faria um curso de dermato que sempre quis fazer, aproveitaria nossa estadia para isso. Já que quando retornássemos começaria a correria para os preparos de nosso casamento.
Nossa família já havia retornado para o Brasil. Antes de voltarem, passeamos e conhecemos vários lugares. Tive oportunidade de levar meu sogro e o Lucas para jogarmos em dos maiores cassinos da Flórida, já Amanda queria morar na Disney com minha mãe e dona Regiane. Sentimos um certo vazio quando eles retornaram, estávamos já habituados com eles por perto.
Era domingo, iríamos para a casa do Cigano, ele nos convidou para a piscina e um churrasquinho que eu adoro. Além de um convite especial que se estendia a Olívia, Maria requisita a presença da bebê ou nunca mais no universo inteiro falaria comigo. Sim, essas foram as palavras da pequena no áudio em que nos convidava. Seria bom também para Amanda distrair, a loira estava a semanas só focado em seu trabalho e Olívia, precisava espairecer.
— Pronta para o rolê, gatinha? — disse entrando em nosso quarto — porque nós dois já estamos! — disse exibindo a Olívia de óculos escuros e roupa de banho.
— Ai meu Deus! — ela falou toda boba largando o batom e vindo até nós — mamãe, que ousadia é essa? — a garota se imediato sorriu se balançando por inteira querendo ir para o colo de Amanda — você tá muito linda com esse óculos, meu amor! — disse pegando Olívia e a enchendo de beijos — você é muito linda, garota. A mamãe fica apaixonada com tanta lindeza — disse com a voz infantilizada — amor da minha vida! — apertou a garota contra seu rosto abraçando-a — você é o amor da vida da mamãe, princesinha — irritada com os abraços, Olívia fez bico querendo chorar, esfregou as mãozinhas nos olhos encarando Amanda e fazendo com que o óculos caísse de seu rosto.
— A mamãe tá te irritando, princesinha? — falei pegando o óculos do chão.
— Pronto — a Amanda falou balançando a bebê — a mamãe não vai mais fazer isso, desculpa — depositou um beijo na cabeça da bebê a deitando em seu ombro — ela não dormiu direito... — falou olhando pelo reflexo do espelho a bebê piscar os olhos devagar quase cochilando. Eu achava incrível, comigo, Olívia sempre fazia muita graça, eu me cansava tentando colocar a bebê para dormir, cantava, dançava, mostrava a paisagem... e nada, ou ela sorria de todo o meu esforço ou choramingava querendo que eu a ninasse ainda mais. Já com a Amanda, parecia sonífero, a loira depositava um beijo na cabeça da neném, a colocava em seu ombro, a ninava por 5 segundos e mágica acontecia. Eu já tentei copiar todo esse passo a passo, mas resultou apenas em uma encarda seria e os olhinhos esverdeados me julgado como se disse "tá copiando a minha mãe?". Talvez fosse isso, colo de mãe, ou talvez a Olívia só não me levasse a sério mesmo.
Balancei a cabeça afastando os pensamentos e encarei Amanda:— e nem vai dormir, quando avistar a Maria esse sono passa na hora — falei rindo e saindo do quarto.
— Vai pra onde? — perguntou pegando o batom sobre a cama e indo para perto do espelho. Já eu dei alguns passos para trás para respondê-la.
— Lavar esse óculos... — disse naturalmente e Amanda sorriu me deixando confuso — que foi? — perguntei cruzando os braços.
— Meu amor, não precisa — ela disse deixando o batom de lado e olhando pra mim.
— Caiu no chão, tem que esterilizar! — falei balançando o objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intense feelings
DragosteTudo pode nos tocar a alma. Por um milésimos de segundos ou até nosso último segundo de vida. Depende da intensidade. #docshoe