Capitulo 84

395 31 30
                                    


Antônio POV's on:

Nossa estadia nos Estado Unidos havia chegado ao fim. O programa de Amanda havia estreado em grande estilo, já havia passado três episódios e teve uma audiência numerosa, aceitação nível recorde, além de ficar por dias entre os assuntos mais comentados. O curso de Amanda havia finalizado, a loira tinha amado, além de que havia contribuído muito para a a finalização de seus produtos. Eles seriam lançados no próximo mês. Acho que nunca vi Amanda tão contente, a mulher estava radiante. Também não era pra menos, todos os seus planejamentos estão saindo melhor do que havíamos sonhado. E Amanda merecia todo aquele sucesso.

Desembarcamos no Rio de Janeiro pela manhã. Para melhor conforto de Olívia e do Pingo, eu e Amanda fretamos um jato. Era mais rápido e mais confortável. Chegamos exaustos, Olívia não cochilou nada durante o voo, só queria saber de atenção. O resultado foi em eu e Amanda dormindo quase todo o resto de manhã. Acordamos perto do almoço, preparamos um almoço simples e rápido para irmos até a reunião de casamento.

Amanda já havia fechado quem faria o cerimonial, elas já estavam em contato desde a Flórida. A loira passou as principais características que o local precisaria ter, a quantidade de pessoas que precisaria receber, a distância... fatores que para nós somavam muito. E hoje, a equipe nos apresentariam os melhores lugares. Deixamos a Olívia com a Roberta, para resolvermos tudo com mais calma. Devo confessar que foi um trabalhão, Olívia já começou reconhecer rostos, ir ou não para o colo das pessoas já é uma escolha sua, na maioria das vezes ela só queria ficar comigo ou a mãe. Meses longes, fez a bebê ter certa resistência a ir de cara para o Mário ou para a Roberta. Acabou que chegamos atrasados a reunião.

A equipe nos apresentou a primeiro momento fotos dos principais espaços que se encaixavam com as nossas especificações inicias, depois as disponibilidade para o nosso mês de escolha, além das melhores datas segundos os levantamentos, desde voos mais baratos já que a maioria de nossos convidados estavam outras cidades e a previsão do tempo. O casamento seria ao ar livre e de dia, precisávamos do sol. E era algo importante a analisar, já que a minha mulher é conhecida como a tempestade, trás chuva a todos os lugares.

Eu e Amanda gostamos de dois lugares diferentes, mas com características semelhantes. Então, decidimos marcar uma visita, para vermos de perto e assim decidimos em qual dos dois seria. A equipe tentaria as visitas para um fim de semana, precisaríamos fechar o lugar o mais breve possível, já que nas próximas semanas estaríamos indo para Curitiba. Além de que o vestido de noiva de Amanda ficaria por conta da Lethicia Bronstein, e seu ateliê fica em São Paulo, o que resultaria em alguns idas de Amanda a São Paulo. Além do lançamento dos produtos. Seria um correria que só.

Chegamos tarde em casa, Olívia já estava de pijama e a dormir quando a buscamos na casa do Dindinho. Eu e a Amanda preparávamos um risoto para o jantar enquanto conversarmos:— eu não tô achando nada — Amanda reclamou abrindo as gavetas — já estava acostumada com a organização de Miami, meu Deus, cadê o abridor de vinho?

— Tá em cima do microondas — disse mexendo o risoto.

— Obrigada — ela pegou o objeto abrindo o vinho e colocando um pouco na taça, dando um gole.

— Vem experimentar — disse pegando uma colher com um pouco do risoto e fazendo um aviãozinho para a loira.

Ela riu e comeu o risoto:— hum, ficou muito bom — disse saboreando e entregando a taça de vinho para que eu experimentasse também.

— Ótima escolha — disse secando a taça de vinho.

— A gente precisa decidir quem vai ser os nossos padrinhos, pages, banda pra tocar, lua de mel... — a loira respirou fundo — por isso dizem que casamento é um só, imagine ter esse trabalho tantas vezes.

intense feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora