Antônio POV's on:Estava fazendo o possível para conseguir intensificar os meus treinos. Eu e Amanda conciliávamos bem a rotina com Olívia e nossos demandadas pessoais. A loira estava em conversa com algumas marcas para trabalhos curtos e o retorno de seu programa de saúde. Ela pensava em reduzir o número de episódios e gravar apenas uma vez por semana, além de reduzir a duração. Mas nada ainda estava certo, apenas era analisado por ela e sua equipe minuciosamente. Amanda já havia deixado claro que não abria mão dos cuidados de Olívia, não queria nada que ocupasse muito de seu tempo nesse primeiro ano, a nossa filha era prioridade. Já eu, tentava dar o gás que precisava para voltar aos cages o mais preparado possível. Porém não tinha previsão, não havia recebido propostas. Mas outro fator que implicava eram os treinos no Brasil, eles não me rendiam tanto. Tive que trocar de academia e ela não ficava tão perto de nossa casa, o que impossibilitava que eu treinasse duas vezes ao dia, perdia muito tempo no trânsito, o suporte era melhor que a primeira, mas nem se comparava as de Miami, e outros fatores. Problemas que eu não tinha na Flórida.
A temporada se iniciaria em dois meses, o PFL queria muito minha participação, aguardavam o resultados de meus exames e teste físico. Além de que esperava que meus treinos fossem transferidos para uma academia mais preparada, ou não fechariam nada, eu precisaria de uma intensificação bem maior. Além de que minha luta aconteceria em Miami, não haviam conseguido trazer o campeonato para o Brasil.
Tomei um banho frio assim que cheguei do treino e me joguei na cama cansado e pensativo. Não demorou muito paro o Pingo surgir no quarto deitando ao meu lado na cama. O cãozinho adorava um carinho.
— Iai amigão — disse acariciando o animalzinho — a Amanda vai ficar furiosa se te ver aqui.... — falei abraçando o cão que lambia meu rosto animado — você adora o perigo.
— Amanda o que? — perguntou entrando no quarto como a Olívia a dormir em um sling preso a seu corpo — fomos dar uma caminhadinha — ela espalmou a mão embaixo do queixo fazendo pose.
— O Pingo desobedecendo e subindo na cama, falei que você ia ficar brava. Mas ele é desobediente — joguei toda a culpa no cachorro.
— Como se você não tivesse chamado ele — ela falou tirando a bebê do sling e colocando no carrinho que estava ao lado de nossa cama — passa o olho nela, por favor.
Após o banho, Amanda retornou ao quarto deitado ao meu lado na cama:— sua reunião é que horas, gatinho? — perguntou depositando um carinho no Pingo que dormia sobre mim.
— Conan vem às 19 horas — falei olhando-a — o convidei aqui pra casa mesmo, sei que você tem reunião também . A Beta vai me ajudar com a Olívia, para não precisarmos desmarcar nada.
— Certo, amor! — ela sorriu — hoje a tarde são as fotinhas da Olívia de três meses... — ela sorriu ainda mais — fala o tema que eu escolhi?
— Fada? — disse me virando um pouco pra ver melhor a minha mulher.
— Não — ela gargalhou e eu a olhei confuso — tá, vou dar dica, certo?
— Certo! — falei sorrindo em ver a felicidade que ela estava.
— Bom, é uma coisa que eu amo muito.
— Eu? — perguntei com um sorriso de lado.
— Não — ela girou o corpo ficando de bruços e apoiando os braços no meu peito — outra dica, é de comer — ela passeou com a ponta do dedo no meu peito.
— Ah não — arregalei os olhos sem acreditar e ela soltou uma risada alta, acarinhando meu rosto.
— Sim! — ela disse entre os risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intense feelings
Roman d'amourTudo pode nos tocar a alma. Por um milésimos de segundos ou até nosso último segundo de vida. Depende da intensidade. #docshoe