Capítulo 29

1K 60 3
                                    

Amanda POV's on:

Flashback on:


3º semana

Acordei com a Bel me avisando que todo mundo estava me esperando lá embaixo para começar a produção.  A minha única vontade era ficar na cama. A sensação que eu tinha era de que um caminhão havia me atropelado. Já era a segunda vez que eu me atrasava nessa semana, isso me deixava extremamente irritada,  não gostava dessa sensação:— o João trouxe dois vestidos, juro que não consigo opinar qual é mais bonito. Você vai amar! — Bel disse se sentado na poltrona no canto do quarto.

Concertei o roupão sacudindo os cabelos úmidos:— Bel, sério, me desculpa — disse sentando na beira da cama — eu não sei o que tá acontecendo comigo, desculpa ter me atrasado e ter atrasado a equipe toda. Eu não ouvi o despertador, se você não subisse eu não teria nem acordado. Mil desculpas.

— Você está com uma agenda muito cheia, trabalhando muito, é normal o corpo cansar — ela sorriu e pousei a mão na testa respirando fundo — não precisa se desculpar. A diária foi até das 02:00, você precisava dormir... — ela me olhou confusa —  Ta tudo bem?

— Tô meio zonza — respirei fundo — eu sou uma médica, Bel — ela sorriu e segui falando — fico dormindo mal, comendo mal, bebendo e acordando 2 horas depois como se isso fosse saudável.... eu dou conselho aos outros e não sigo. Sou uma fraude!

— Normal — ela disse aos risos — vou buscar uma água pra você.

4º semana

João estendeu sobre a cama vários vestidos, todos muitos bonitos, cada um de uma cor e com acessórios distintos. Eu iria para jantar beneficente realizado pelo Luciano Hulk, um evento de grande porte e de visibilidade notória. O João analisa com cuidado as peças enquanto também esperava um opinião minha:— Para essa noite, o marsala é o que mais cairia bem. Ele tem um caimento lindo, a cor, essa pedraria, para a noite está impecável. Além de ter maga comprida, dar um ar sofisticado e você não sente frio. Mas também gosto muito do prata. Mas quero sua opinião também.

— Eu gosto dele... — disse pegando o vestido marsala envolvendo-o sobre o corpo ainda sem vestir — mas não sei... Gosto do azul também... — me aproximei do espelho segurando o vestido que ele indicou — esse é lindo, mas acho muito justo.

— Esse é semelhante ao que você usou para as últimas fotos, não é tão justo. É só impressão, Amandinha. Experimenta.

Usei o vestido e voltei até o quarto. Todos de imediato bateram palmas e assoviaram me fazendo sorrir:— Tem que ser esse, ficou perfeito — João falou de imediato.

— Gostaram? — disse olhando no espelho — eu tô me sentindo meio inchada... — disse olhando o vestido de vários ângulos — tem certeza que ficou bom?

— Isso é coisa da sua cabecinha — a Bel disse a olhar o vestido de perto — parece que foi feito pra você! Tá perfeito. Eu nem experimentaria os outros.

— Amanda tá batendo nessa tecla porquê o vestido das fotos tivemos que mexer um pouquinho na largura... — fiquei quita e ele aproximou carinhoso me dando uma abraço — Mulher, você é uma grande gostosa, ficou lindo em você o vestido! Você é linda, Amandinha — João se agachou olhando a barra do vestido — licença, amor — ele disse colocando alguns alfinetes — vai ser esse? Daí peço pra diminuírem um pouco a barra.

— Você votam nesse? — perguntei, todos presentes de imediato levantaram as mãos fazendo um joinha — então é esse.

— Tá maravilhosa — abraçou-me dando um beijo estalado na bochecha — vai arrasar!


intense feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora