Capítulo 81

519 32 22
                                    


Antônio POV's on:

O jantar foi pura resenha. Meus amigos contavam e mostravam todos os vídeos da reação de minha mãe e da Amanda durante a luta. Enquanto Cigano zoava a minha mulher, ela tentava justificar suas reações. Eu amava observar o quanto todos eram receptivos com ela. O carinho que nutrem por mim, estendem a minha família de uma maneira linda.

Chegamos tarde em casa. Minha mãe foi direto para seu quarto, pobre dona Wilma, estava exalta. Quando passei para quarto, Amanda terminava de colocar Olívia para dormir em seu berço. Não demorou muito para que a loira entrasse no quarto. Tirou as sandálias no meio do quarto e segurou os cabelos de lado, virando-se de costas para que eu abrisse o zíper do seu vestido.

— Você ficou linda com esse vestido! — disse terminado de abrir o zíper e dando um beijo em suas costas despidas.

— Obrigada, meu amor — ela disse sorrindo para o espelho em nossa frente. A loira soltou a peça no chão e deu alguns passos para frente. Mais perto do objeto, ela pousou algumas vezes frente ao espelho analisando seu reflexo — você prometeu de treinar comigo e até agora nada... — ela consertou a lateral da calcinha exibindo ainda mais sua bunda exuberante — ainda tenho resquícios da gravidez, preciso voltar logo para meu peso — ela balançou a cabeça me olhando pelo espelho.

— Vamos marcar... — disse me aconchegando e admirando-a — mas por questão de saúde, só isso! — sorri malicioso — você é uma tremenda gostosa! — ela riu semicerrando os olhos — mulher mais linda e gostosa que eu já vi. Gostosa pra caralho!

— Eita — ela riu — tá vendo pouca mulher, então... — disse se recostando na cômoda cruzando os braços.

— Óbvio, só tenho olhos para a minha mulher, a mais gata! — falei me sentando na beirada da cama — vem cá, vem... — falei chamando-a com a mão.

— Quê? — perguntou se aproximando e abracei seu corpo — vou tomar banho... — ela disse escorregando as mãos por meus cabelos e me dando um selinho.

— Eu te amo, sabia? — perguntei e ela fez que sim com a cabeça. Escorreguei as mãos pelas laterais de seu corpo tirando uma casquinha, antes de derruba-la sobre a cama.

— Antônio! — disse se aconchegando na cama debaixo de meu corpo. Em seguida, bateu nos meus ombros irritada com o movimento rápido que fiz — que susto!

— Você é tão linda! — disse beijando seus lábios e afagando seus cabelos — é sério, pra mim, você é perfeita — falei olhando-a nos olhos — por fora, por dentro... não duvide nunca disso, você é maravilhosa, Amanda! — sorri beijando-a — sério, você não tem ideia do quanto que eu desejo cada pedacinho seu Amanda... — sussurrei beijando-a lentamente, aproveitando cada cantinho de seus doces lábios. Depois rocei a barba em seu queixo até que chegasse em seus ombros onde mordisquei escorregando a alça de seu sutiã, tentando me livrar da peça — eu amo essas pintinhas também — disse depositando alguns beijinhos — você por completa!

— Você não tá cansado da luta? — perguntou segurando forte meus cabelos fazendo com que eu a olhasse.

— Pra você? Nunca! — sorri — eu quero comemorar com a minha mulher... — depositei um chupão em um de seus seios.

— Ai, Antônio — falou toda manhosa arranhando minha nuca.

— Amanda, sabe aquele suor que não respingou mais cedo? — perguntei e ela riu — pode respigar agora.

Amanda enrolou as pernas em volta do meu tronco e me puxou para um beijo urgente e provocativo:— chuveiro... — falou em meio o beijo.

— A gente já tá aqui, princesa — falei voltando a beija-la apertando forte sua coxa e roçando meu membro contra ela.

intense feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora