Capítulo 21

1K 63 2
                                    


Antônio POV's on:

Posso dizer que eu e Amanda dormimos quase o dia inteiro. Acordei no começo da tarde, primeiro que ela. Tomei um banho e deitei novamente ao seu lado na cama, observando-a dormir serena. Os cabelos bagunçados, um pijama lilás e uma das mãos debaixo do travesseiro. Ela é a coisa mais bonita que já vi.

Peguei o celular na intenção de bater uma foto sua, mas me assustei com a quantidade de ligações e mensagem do meu assessor. Então retornei de imediato a ligação.

— Oi, fala cara — disse ao notar que ele tinha atendido minha chamada.

— Oi — ele disse — pensei que tinha morrido, tô tentado contato desde cedo. Até pra Amanda eu já liguei...

— Chegamos agora de manhã da festa, ela também tá dormindo — disse olhando-a ao meu lado e dando um breve sorriso que logo se desfez.

— Então nem um dos dois viu nada ainda... — ele falou com um tom nada amigável.

— Viu o que? — disse saindo da cama e indo para o banheiro na intenção de não acordar a Amanda.

— Bateram algumas fotos suas no show, mas nada demais... nada diferente do que vocês fiquem por aí, fácil de contornar — ele deu uma breve pausa — mas bateram umas fotos da Amanda com um tal de... — ele tentava recordar o nome — vou ver o nome direito e te mando no WhatsApp, parece que é amigo seu aí de João Pessoa, eles estão bem próximos nas fotos, usaram de ângulos sensacionalista pra parecer que estão flertando... — ele respirou fundo — não que isso seja problema algum, isso tá mais que passado, é totalmente machista, mas nós sabemos que isso não aconteceu.... — ele ficou em silêncio novamente.

— Porra, o que falaram? — disse irritado.

— Estão insinuando em algumas matérias como se Amanda tivesse passado o rodo na festa... em outras afirmando mesmo.

— Puta que pariu — xinguei dando uma batida forte no balcão do banheiro.

— Se acalma — me repreendeu — o pior de tudo, é que dessa vez vocês saíram sem ser vistos. E o tal rapaz aí de João Pessoa, saiu da festa acompanhado de uma moça loira e de vestido preto, roupa parecida com a que a Amanda estava ontem... Essas outras fotos deles saindo juntos, estão com a qualidade péssimas, não confirma nada, mas associadas as outras monta um prato cheio para a mídia... — respirei fundo soltando outro palavrão — vocês de acordo de exclusividade,  foram para relacionamento aberto. Afirmam que você só estava presente na festa no período da noite em que vocês ficaram, tem a foto de um quase selinho de vocês, já a Amandinha ficou todo o resto da festa sem você, e que ficou com outras pessoas.... Extremamente machista, misógino e sensacionalista.

— Caralho — esbravejei — o que a gente faz? — disse caminhando de um lado para o outro — parecem que querem fazer da nossa vida um inferno, a Amanda vai ficar puta quando souber.

— Não sei ainda... Estamos analisando, não te envolve de modo abrangente, é um jeito menor... Estamos estudando o melhor caminho.

— Mas estão falando dela! Porra Caldi, você não vai deixar o nome dela ficar correndo solto, ainda mais de maneira tão suja, por favor. Análise como tirar o nome da Amanda dessa merda, eu estou te pedindo — respirei fundo — por favor.

— Eu não posso tomar a frente da assessoria dela, cara! Eles estão a analisar... — ele disse calmo — não vou deixar sujarem a imagem dela, você sabe disse, ela importante pra você, a gente se preocupa também, mas temos um limite...

— Eu sei, desculpa — disse me recostando na parede.

— Eu tô em São Paulo, soube que a equipe da Amanda também está, vou reunir com eles para vermos isso... Vamos trabalhar em união. Só precisava te adiantar para não tomarem um susto com a enxurrada de matérias, e pra pedir que não respondam nada.

intense feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora