Antônio POV's on:Eu e Amanda havíamos marcado algumas fotos para comemorar o primeiro mês de Olívia. O pai de Amanda, o irmão dela e o meu pai, haviam vindo da Bahia, para comemoramos o primeiro mês da nossa bebê. Nossas mães já estavam aqui e alguns dos meus irmãos também. Tiraríamos a fotos pela manhã, e a noite seria a nossa pequena comemoração.
Havíamos reservado um espaço para isso. Não queríamos bagunças em casa, além de não termos muito espaço. Era para poucas pessoas, mas preferimos assim. Não tínhamos definido um tema para esse primeiro mêsversario da Olívia. Apenas definimos que seria as mesmas cores de seu quartinho e deixamos os organizadores livres para escolher.
Eu terminava de dar banho na Olívia, enquanto Amanda escolhia a própria roupa. A loira estava a quase uma hora em dúvida do que usar. O stylist haviam trago algumas peças e a loira estava a experimentar. Amanda estava extremamente confusa os últimos dias.
Olívia estava pronta, usava um look de tricot e os cabelos penteados de lado com um pequeno lacinho. Estava uma princesa! Entrei no meu quarto e de Amanda exibindo a garota para a mãe.
— Olha como eu tô linda — fingi ser a bebê a falar.
— Meu Deus, acho que eu vi uma princesa — a loira pegou a bebê admirando a roupinha e afundando o nariz no pescoço da Olívia, como se quisesse tomar todo seu perfume — e cheirosa — ela sorriu — o amor da minha vida — falou com a voz manhosa — a princesa da mamãe que já tem um mês, mamãe ama você meu amor. Você está linda, é o amor da minha vida!
Sorri olhando as duas:— ela tá ficando a minha cara — curvei um pouco ficando na altura da bebê — a cara do papai.
Amanda gargalhou:— cada dia mais iludido — Amanda ergueu a bebê colocando seus rostos — minha cópia.
Voltei a posição normal erguendo a sobrancelha:— nem parece — menti sorrindo, Olívia espreguiçou sorrindo de canto me deixando todo bobo — ela tá sorrindo pra mim — disse com um sorriso largo.
Amanda juntou os lábios tentando não sorrir, mas foi inevitável:— ela tá dormindo, Antônio — a loira sorria sem parar — amor, você tá muito emocionado.
— Ela não tá dormindo, só tá de olhos fechados — me justifiquei — escutou a voz do papai, e sorriu — peguei a bebê cuidadosamente deitando-a em meu ombro — você tá com ciúmes da nossa conexão — girei meu corpo um pouco mostrando para a loira, a Olívia sorrindo novamente.
— Ela tá sonhando, Antônio! — Amanda piscou um dos olhos e foi em direção a cama pegando um dos conjuntos — você já foi mais racional! — ela gargalhou.
O horário que havíamos marcado, foi o mesmo que saiamos de casa. Olívia havia gorfado na minha camisa quando entramos no elevador. Tive que voltar ao apartamento para trocar. Quando chegamos ao espaço, todos já estavam lá. Estávamos atrasadíssimos.
Animados, todos gritaram e aplaudiram, ao nos ver entrar. Amanda inclinou um pouco as braços mostrando a estrela da noite. A primeira pessoa a pegar a garota foi o Lucas, ele ainda não havia conhecido a sobrinha por causa da correria da faculdade.
— Oi titio — ele falou segurando a garota com um sorriso meio tenso — você é muito fofinha, muito linda! — Olívia fez bico como se quisesse chorar — Oh, Sapato! Ela vai chorar aqui — ele disse nervoso me olhando.
Amanda gargalhou e eu o provoquei:— Você é muito feio, irmão! Tá assuntando a menina.
Ao primeiro barulho de choro, o Lucas devolveu a bebê de imediato para Amanda:— com medo de uma bebê, Luquinhas? — Amanda aos risos perguntou ao Lucas, enquanto balançava a Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intense feelings
RomanceTudo pode nos tocar a alma. Por um milésimos de segundos ou até nosso último segundo de vida. Depende da intensidade. #docshoe