Amanda POV's on:
Todas as meninas decidiram se arrumar juntas. Fomos para o quarto da Pamela que era o mais espaçoso. O quarto estava uma zona, maquiagem por toda parte, vestidos brancos, prateados, peças de variáveis modelos pendurados ao canto do quarto, muitos secadores e babyliss de diferentes modelos... parecia uma feira. Vozes misturadas e alegres fofocavam ao mesmo tempo que se arrumavam.
— Pode entrar? — o noivo da Vic deu algumas batidinhas na porta fazendo todas pararem de falar imediatamente.
— Que foi, amorzão? — a Victoria perguntou nos fazendo gargalhar.
— Tenho uma entrega, vida! — falou do outro lado da porta.
— Pode entrar — a Ana falou e uma das mulheres abriu a porta para ele. O homem meio tímido, entrou, nos braços carregava um ramalhete de flores.
Um coral se formou, todos os olhos se voltaram para a Vic que de imediato levou as mais até a boca. O homem coçou a cabeça meio sem jeito, se aproximou dando um beijo no rosto da namorada, mas não entregou as flores.
— Eu só vim entregar, mas não é pra você amor... — ele sorriu — Sapato que mandou para a grávida.
— Eu já estava emocionando, poxa! — a Vic cruzou os braços — que decepção amorzão.
— Eu não tenho mais nome, né? — disse me aproximando e recebendo as flores — obrigada, Quirino! — sorri olhando-as — eu deixo você segurar um pouquinho, Vic.
Todas gargalharam e o noivo da Vic se despediu deixando-nos sozinhas novamente.
— O seu amasiado tá colocando um nível elevado demais para ser alcançado — Ana disse voltando a se maquiar.
— Ano novo e a Amanda está elevando o grau para os solteiros e causando discórdia entre os casais — Agla afirmou me ajudando com babyliss.
— Ele sumiu o dia todo, está tentando se redimir... — disse colocando o ramalhete sobre a cama — não sei se isso é tão bom.
— O meu sumiu o dia todo e não me mandou nada — a Ana falou rindo — não reclama do meu amigo, Sapato.
— O que fala no cartãozinho? — Pamela perguntou analisando o vestido que usava — termina logo de matar a Vic de inveja.
— Um "eu te amo" — disse virando o cartão para a mulher que fez uma carinha fofa.
Vic fingiu chorar tirando-me uma risada sincera:— eu tô bem triste, eu jurava que essas flores eram pra mim.
— Eu dou pra você as flores — mandei um beijo pra ela.
Pelo incrível que pareça, não demoramos tanto nos arrumando. A Agla foi a última a terminar, a mulher passou a mão pelos cabelos caminhando pelo quarto como se desfilasse, estava linda. Todas nós batemos palmas fazendo-a sorrir.
Fomos para a parte externa e tiramos alguns fotos em uma área temática da Villa. Me sentei um pouco e olhei o celular esperando alguns sinal do Antônio. E não tinha. Não disse nada as demais, apenas voltei a pousar para as fotos. Mas não posso negar que a minha cabeça vagava por onde o meu namorado passou o dia inteiro. Aquilo estava começando a me incomodar.
— Meninas, acho que vou até o quarto — respirei fundo tomando um pouco de água — vou tentar descansar um pouquinho antes da virada, tô me sentindo meio cansada.
— Pegamos pesado com a grávida... — Pamela se aproximou me dando um abraço carinhoso — hoje a bichinha não teve sossego! — minha amiga me deu um beijo na bochecha — quer um chazinho, amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
intense feelings
RomanceTudo pode nos tocar a alma. Por um milésimos de segundos ou até nosso último segundo de vida. Depende da intensidade. #docshoe