Antônio POV's on:Voltei a intensificar os treinos, depois que Amanda se adaptou a Flórida. Estava mais tranquilo com ela se enturmando com todos e já criando laços. Isadora, a esposa do Cigano, já a aprestava tudo. Elas estavam a construir uma amizade muito bonita. Inclusive foi ela quem nos apresentou a obstetra que estava a acompanhar Amanda na temporada aqui.
Não conseguimos almoçar juntos. Fiz alguma horas a mais de treino pela manhã, para conseguir chegar um pouco mais atrasado no treino da tarde e poder acompanhá-la a consulta.
Cheguei na clínica olhando o relógio, já estava atrasado. Olhei as cadeiras da recepção e avistei Amanda sentada no fundo da sala a mexer no celular:— oi — disse sentando ao seu lado e beijando sua têmpora.
— Oi — ela sorriu guardando o celular.
— Desculpa a demora, meu amor — disse juntando nossas mãos — corri o máximo que pude, trânsito horrível.
— Não tem que pedir desculpas.... Ainda tem duas pessoas, só depois é minha vez. Eu pedi a moça pra passar algumas pessoas na minha frente, falei que o meu marido não tinha chegado — ela sorriu arqueando as sobrancelhas.
Sorri todo bobo:— marido? Eu gosto de ser chamado assim — ela balançou a cabeça aos risos beijando meu rosto.
— Besta — ela abraçou o meu braço pousando a cabeça no meu ombro.
Não demorou muito para que Amanda fosse chamada. Ela se trocou e deitou na maca para a médica iniciar o exame. A obstetra nos explicava tudo e mostrava a neném:— as medidas estão perfeitas — ela nos disse enquanto pausava o visor — a coluna no tamanho ideal para a quantidade de semanas — ela anotou seguindo a falar — o crânio também! Parabéns papais, temos uma mocinha com um desenvolvimento perfeito por aqui — sorri pegando o celular e fotografando o visor do aparelho de ultrassom — vamos ouvir o coraçãozinho?
— Sim — eu e Amanda falamos em sincronia fazendo a doutora sorrir.
— Vamos lá — disse ativando o som.
O som ritmado e rápido nos roubou de imediato um sorriso largo e olhos atentos brilhantes. Todas as consultas era assim, eu sempre ficava bobo e emocionado ao ver a nossa filha e escutar seu pequeno coração a pulsar:— eu vou chorar de novo — disse dando um beijo em umas das mãos de Amanda e secando meus olhos.
— Papai babão — Amanda acariciou meu rosto sorrindo.
— Podemos continuar? — a médica sorriu e concordamos com a cabeça.
Amanda se trocou e retornou a sala concertando a roupa:— então tá tudo, ok? — perguntou se sentando ao meu lado.
— Sim, tudo bem com vocês! Apesar do comecinho ter sido um pouco mais complexo, sua gestação está seguindo perfeitamente — ela pegou um bloco de notas — mesmo que esteja tudo bem, é importante seguir sem extravasar. Vou receitar novamente algumas vitaminas e os exames de sempre.
— Certo — Amanda concordou.
— Sua gestação está muito bem!
Saímos da clínica e fomos para academia. Amanda resolveu que iria assistir meu treino. O que não aconteceu. A loira passou metade do tempo tapando os olhos, o que fazia todos rirem. Ela não estava nem um pouco familiarizada com o esporte.
Amanda só ficou mais a vontade quando Isadora chegou com as crianças. Elas caminharam pelo espaço, Amanda brincou com as crianças, tomaram sorvete, e por fim, ela assistiu o finalzinho do treino.— Vamos? — perguntei lhe dando um selinho.
— Vamos — ela respondeu passando as mãos em meu rosto avermelhado — tá doendo? — neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intense feelings
RomanceTudo pode nos tocar a alma. Por um milésimos de segundos ou até nosso último segundo de vida. Depende da intensidade. #docshoe