Capitulo 88

189 12 16
                                    


Amanda POV's on:

Encarei o espelho alguns longos minutos, analisei meu vestido minuciosamente e respirei fundo. Estava pronta para o lançamento da linha de cuidados com a pele Amanda Meirelles. A minha tão sonhada linha! Sorri e senti uma lágrima intrusa escorrer por um de meus olhos. Eu estava tão feliz que chegava a não acreditar, por tanto tempo parecia um sonho tão distante e agora estava aqui, palpável e real, pronto para ser apresentado para todo mundo.

Lembro quando criei hidratantes para mãos durante minha pós. Ficava alegre e radiante com minhas amigas a elogiar o produto. Recordo que presenteei cada uma delas com um fraco pequeno do hidratante. Fiz etiquetas adesivas para a identificação dos frascos, eu já queria uma identificação visual para um sonho que começava a nascer. Era uma quantidade pequena de hidratantes, pouquíssimas unidades, mas lembro da minha empolgação junto com a Pamela a etiqueta-los. Ao receber, lembro que minhas amigas e as pessoas mais próximas, amaram. A Ana sempre que vinha ao meu apartamento tentava ganhar um novo hidratante, a Victoria do mesmo jeito. Recordando com carinho, cheguei a conclusão que a Amanda desses primeiros hidratantes sonhava sim com uma linha de produtos dermatológicos, mas nunca imaginou o qual grandioso esse sonho se tornaria.

Concertei os cabelos e avistei pelo espelho Antônio. O moreno estava parado na porta do quarto segurando nossa filha a me admirar. A encontrar nossos olhos o moreno abriu um sorriso largo pra mim:— estão a muito tempo aí? — perguntei secando a lágrima e virando para o Antônio.

— Mais ou menos... — falou concertando a bebê que segurava seu mordedor. Antônio se aproximou me abraçando com seu braço livre:— você está muito bonita! — sorriu acarinhando meus cabelos.

— Obrigada! — sorri e toquei o rosto de Olívia — que linda, pijama novo? — disse afastando os cabelos de sua testa. Estavam enormes os fios, parecia um franja, logo, logo teríamos que apara-los.

— Presente da tia Vic — Antônio sorriu.

— Ficou lindo nela — beijei a bebê e perguntei — Vic já foi? — o moreno confirmou com a cabeça e eu ergui o rosto olhando-o — todo mundo já está lá, e eu ainda tô meio sem acreditar... — sorri — deu mesmo certo?

— Deu! — ele beijou minha testa — e vai ser o maior sucesso, Amandinha. Quer dizer, já está sendo, desde o começo do dia só comentam disso... — ele sorriu — preparada para triplicar a produção?

— Amém! — sorri — preparadíssima!

— Então vamos, estão esperando uma mulher gatissima para o lançamento começar... — ele beijou brevemente meus lábios e sussurrou — acho que é você!

— Sério?! — sorri fingindo surpresa — eu tô tão ansiosa...

— Vai ser incrível, meu amor! — ele depositou um carinho na minha bochecha — vai ser lindo, incrível, um sucesso... tudo maravilhoso do jeitinho que você merece! Já tá sendo, Amandinha!

— Eu tô tão feliz! — falei abraçando o homem e Olívia ao mesmo tempo.

— Você merece, amor! — Antônio beijou o topo da minha cabeça fazendo um leve cafuné.

Deixamos o nosso pingo de gente a dormir. Teria muitas pessoas e barulho, além de não ter previsão de término, achamos melhor não levá-la. No caminho, senti aquele friozinho na barriga. Aquele friozinho bom, que nos faz mover. Estava tão feliz que parecia estar a flutuar. Antônio compactua do mesmo sentimento, o moreno sorria sem parar com as mão cruzadas as minhas, sabia o quanto aquilo significa pra mim.

Caminhamos até o espaço de mãos dadas. Já era possível avistar a quantidade numerosa de pessoas. Perto da entrada, Antônio beijou minha cabeça e soltou minha mão. O encarei e ele atrasou um pouquinho seus passos.

— É o seu momento! — ele abriu um sorriso largo — Vai na frente, eu tô na retaguarda...

Sorri:— e eu quero você comigo! — recuei entrelaçando nossas mãos novamente e lhe beijando.

A recepção foi incrível, palmas assovios, parecia um sonho. A primeiro momento fiz algumas fotos sozinha, com a equipe, depois com o Antônio, minhas amigas que vieram de diferentes lugares me prestigiar, e é claro, com os meus convidados. Por último, concedi algumas entrevistas para os canais que estava cobrindo o evento. Todos os convidados adoraram os produtos no geral, estavam encantados com toda a linha e com nossa clareza, em explicar e deixá-los a por dentro de tudo, desde como era produzido até o produto final para consumo.

Foi uma noite incrível, chegamos em casa em êxtase. Sabíamos que teria uma boa recepção, mas foi além do imaginado, todas as postagem estavam com enxurrada de elogios. Além do número incontável de compras e pessoas novas nos acompanhando.

Eu me sentia como uma criança que acabará de receber seu presente no Natal. Eufórica e realizada, eu mal conseguia ficar parada na cama. Virava de um lado para o outro, tagarelava feliz, sorria, olhava para Antônio a contar as coisas que me passaram despercebidas... eu estava tão feliz que trasbordava.

O dia seguinte não foi diferente, foi um sucesso. Começamos bem mais cedo, seria aberto ao público, queríamos atender a todos da melhor maneira possível. Dobramos nosso estoque e em 2 horas já estava esgotado, todos os produtos em loja e em site. Eu estava boquiaberta, nunca imaginei tamanha repercussão. Disponibilizamos um cadastro para reserva e produção imediata dos produtos. Era madrugada quando terminamos de atender a todos. Estava exausta e realizada. A confiança e carinho que recebemos naquela noite valia mais que qualquer coisa. Não era apenas sobre sucesso, era união de família, sobre agregar, apoiar o sonho do outro, e foi isso que havia acontecido hoje.

intense feelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora