Antônio POV's on:Sai cedinho pra buscar minha irmã e minha mãe no aeroporto. Quando retornamos, a família da Amanda já havia chegado. Dona Regiane estava sentada em uma cadeira de balanço com a Maria em seu colo e a Amanda estava sentada ao seu lado. As outras mulheres estavam de pé recostadas no guarda-corpo da varanda. Pareciam estar a papear, e a Maria, parecia se derreter. A garota estava com a cabeça pousada na barriga de Amanda, enquanto recebia cafuné da minha sogra e da loira. Perdi longos minutos admirando a cena.
Escolhemos bem se reunir no haras. Era espaçoso e deu para recepcionar todos muito bem. Além de ter atividade para todos os gostos. Enquanto alguns andavam a cavalo, outros se divertiam na piscina, as crianças estavam radiantes, desbravavam todos os espaços possíveis. Todos pareciam muito felizes. Eu nem se fala, nunca imaginei que a preparação de uma ceia de natal me alegraria tanto. Ver todos os meus irmãos juntos, meus sobrinhos, meus pais, a família da Amanda... Todos juntos, formando uma grande família, isso me deixava radiante. Eu não trocaria esse momento por nada.
Entrei no quarto segurando minha camisa com cuidado para não amassar, havia acabado de passar a peça. Amanda estava maquiada, mas ainda estava fazendo cachos no cabelo. O vestido que ela usaria estava estendido sobre a cama, eu havia passado a alguns minutos. Na verdade, ativaram meu modo dona Lourdes, e tive que passar todos os looks:— só está faltando a gente? — ela perguntou ficando de lado, enquanto se olhava no espelho analisando o cabelo.
— Não e sim — disse calçando meus sapatos e usando a blusa — só a Dica que ainda não está na sala, tem também o filho dela que não chegou.
— Então vamos adiantar — a loira tirou o babyliss da tomada escorregando os dedos pelos cabelos, desfazendo um pouco os cachos.
— Eu só vou pentear o cabelo — disse procurando a escova.
— Vem cá — ela disse fofa. Me aproximei e Amanda ficou na ponta dos pés concertando a minha camisa — a gola estava torta — sorriu sem mostrar os dentes —você sempre usa branco, e eu sempre vou dizer que fica lindo dessa cor — me inclinei lhe dando um selinho.
— Preciso cortar o cabelo — falei me afastando enquanto arrumava os fios com as mãos me olhando no espelho.
— Cortar é uma palavra muito forte — mandou uma piscadela — aparar a franja e fazer o pezinho já é o suficiente.
— Cabelo na régua — a provoquei.
— Você fica tão mais bonito com cabelo assim — ela se aproximou passando a mão em meus cabelos — só aparar um pouquinho aqui — ela analisou — e aqui também, e só.
— Tu acha, Amanda? — analisei.
— Acho, e quando voltarmos tem a sessão de fotos. Se deixar o cabelo assim, vou ficar muito agradecida. Mas é claro, se você quiser, óbvio, não vou obrigar ninguém a nada — ela disse doce me concedendo um sorriso.
A loira usou o vestido e as sandálias com rapidez, estávamos atrasados. O vestido de tom verde musgo com um decote em forma de v, exibia seu belo colo e suas lindas pintinhas. A cor realçava ainda mais seus olhos, além de contrastar muito bem seus cabelos loiros. Ela ficava linda com qualquer cor, mas o verde lhe deu destaque diferente.
Ela Parou frente ao espelho analisando a roupa, mexeu nos cabelos, concertou a manga esvoaçante do vestido e levou as mãos até a cintura como se pousasse para uma foto:— uau — disse me aproximando e abraçando-a por trás, pousei o queixo na curva de seu pescoço embriagando-me de seu cheiro — você tá tão linda! — ela sorriu e beijei sua bochecha — e cheirosa — Amanda levantou uma das mãos acarinhando meu rosto — perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
intense feelings
RomanceTudo pode nos tocar a alma. Por um milésimos de segundos ou até nosso último segundo de vida. Depende da intensidade. #docshoe