Subaru Natsuki era um jovem normal em seus 17 anos de vida e a única coisa que dava para criticar nessa pessoa era o fato dele ser um NEET, um recluso que se isolou de todo o mundo e ficava trancado em seu quarto.
O adolescente de 17 anos possuía um casaco branco com certos detalhes pretos e laranjas, as calças eram negras e eram bem elásticas com sapatos esportivos e seus olhos pareciam cansados.
O mesmo tinha ido comprar comida depois de sair de sua casa enquanto vagava cansado após jogar games e assistir animes, um otaku recluso.
-Vou comprar um lamen instântaneo e depois ir assistir mais alguns episódios. (Subaru)
O japonês estava para entrar na loja até que um súbito cansaço entrou em sua mente e começou a piscar várias vezes, o mundo parecia estar se distorcendo conforme isso acontecia e se via em vários lugares ao mesmo tempo.
A pessoa que estava a frente dele era um homem de cabelos negros, olhos vermelhos e estava muito ferido, estava com um cajado apontado para sua pessoa enquanto o próprio se mantinha em posição de combate.
-Esse é poder da ciência, Beelzebub. (Subaru/????)
A cena mudou mais uma vez quando agora o NAtsuki se encontrava em uma feira com diversas raças e tudo parecia um isekai, ele teve uma grande dor de cabeça quando várias memórias brotaram em sua cabeça.
"A valquíria não disse que iria para o nada se perdesse?? Porque diabos reencarnei se perdi a batalha???" (Subaru)
Subaru tinha recuperado todas as suas memórias de quando era Nikola Tesla e estava confuso quando pensava em tudo que aconteceu no passado e também em sua batalha contra Beelzebub.
"Não vou mais me importar com isso, a humanidade sobreviveu e os outros parecem ter conseguido. Eu sou Natsuki Subaru agora e não Nikola Tesla." (Subaru)
As memórias estavam se chocando, porém não havia nenhum indício de personalidades e egos se chocando, só restava uma pessoa sorridente após tanto Natsuki quanto Tesla se fundirem.
"Preciso reunir informações para saber onde estou e como voltar para casa." (Subaru)
O ego de Tesla não permitia que Subaru entrasse em crise nesse momento e por isso que estava se mantendo calmo, um sorriso era o que estava em seu rosto ao lidar com tudo.
O primeiro lugar que entrou foi um tipo de bar que tinha apenas demihumanos, que tinha pessoas que não se pareciam com um ser humano e foi quando tomou nota que existia mais de uma espécie nesse mundo.
-Desculpe-me. (Subaru)
Ele não conseguiu sair antes que um homem largarto rapidamente o pegasse e o jogasse para longe, o jogasse para o rio da cidade e rapidamente teve que nadar para sair dali.
-Que pessoas incivilizadas. (SUbaru)
O segundo local que entrou foi um tipo de casa noturna que estava agindo de dia e isso deixou ainda mais sem jeito e rapidamente saiu.
"Esse mundo tem muitas coisas." (Subaru)
Os pensamentos do garoto estavam focados nas partes femninas reveladoras que tinha visto na boate e que era estranho estar funcionando de dia.
-Vamos continuar. (Subaru)
O mesmo agora se encontrava parado de frente a um homem de cabelos verdes e com roupas parecidas com a de pessoas no deserto e em Aladin.
"Isso parece ser uma maçã." (Subaru)
O vendedor apenas o olhava para saber se iria comprar, mas o rapaz sabia que não poderia comprar isso após ver as letras desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanficSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.