Frederica e o Santuário

301 18 6
                                    

Subaru Natsuki estava viajando ao lado de Emilia e também estavam acompanhados de uma Rem dormente, a qual não parecia ter sinal de acordar e não despertava por nada nesse mundo depois do que aconteceu.

O garoto descobriu que a situação dela era iguala da doença da bela adormecida e que não poderia ser curada normalmente, mas logo pensou em algumas ideias para sair da situação em que se encontrava.

"Posso pedir ajuda aquele palhaço maldito depois de sintonizar meu celular com o mundo superior, o paraíso." (Subaru)

Aquele que um dia foi chamado de Tesla odiava o homem chamado Nostradamus, mas sabia de suas incríveis capacidades como médico e também como inventor, a pessoa que era um gênio insano em tudo.

Um pouco de decepção veio em sua cabeça quando pensou sobre como aquele idiota estava trancado no inferno e que não estava no paraíso, o lugar dele era o inferno depois de tantos estragos que fez.

"Talvez eu possa falar com o Beel para isso." (Subaru)

A posição de rei do inferno deveria estar com Beelzebub ou Anubis agora que Hades estava morto, os gregos provavelmente deveriam ter dado para o senhor das moscas por conta da proximidade que tinham com ele.

-O que está pensando??? (Emilia)

Emilia cutucou a bochecha do rapaz que estava imerso nos pensamentos, a bolha que continuava a pensar ficou mais quieta e agora estourou para voltar a realidade naquele curto instante.

-Está pensando no que ???? (Emilia)

Subaru tocou suas bochechas para amenizar um pouco a dor, pois o local tocado foi onde Priscila tinha o enchido de tapas e ainda doia um pouco, pois era como se estivesse queimando, um tapa flamejante.

-Só estava pensando em Rem. (SUbaru)

-Coitada... (Emilia)

A autoridade da Gula era algo que fazia com que até mesmo a doce Emilia não conseguisse sentir nada de especial em Rem, não conseguia sentir nada dela em seu espirito e era como se tudo relacionado a garota tivesse sido levado do mundo.

-Esse poder que a afetou é bem desumano, mas vai ter volta. (Subaru)

-Estarei ao seu lado no momento que isso acontecer para recuperar as memórias de Rem-san. (Emilia)

Um sentimento de estranheza apareceu quando a meia elfa falou o nome da oni de cabelos azuis com o "san" no nome, pois eram intimas ao ponto de não precisar usar o "san" para tratamento.

-Parece que erámos próximas. (Emilia)

-Não vou obrigar uma pessoa sem memórias a tratar ela como conhecida. (Subaru)

O garoto apenas sorria quando pensava em tudo que estava acontecendo e tinha confiança no futuro, pois sua vida era sempre avançar na frente desde o momento que seu irmão morreu naquele trágico incidente.

"Eu nunca vou parar de avançar, pois não parei nem mesmo quando minha alma foi destruída." (Subaru)

A sensação de ter sua própria alma se desfazendo era algo que realmente o assustava até hoje mesmo que tenha voltaod magicamente e sem explicações. A alma se destruindo em pedaços era uma sensação que nenhum ser vivo deveria passar em sua vida, os mais maléficos ou bondosos não deveriam passar por isso.

"Mas nós ainda nos botamos em risco para isso." (Subaru)

O inventor pensava com muito carinho quando se lembrava de seus 12 companheiros que lutou lado a lado para deter a investida dos Deuses em destruir a humanidade, o Buda também era seu companheiro depois que traiu os seres celestiais.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora