Garfiel Tinsel estava sangrando muito enquanto lutava contra aquele monstro de vários braços e que empunhava várias lâminas, a sua respiração estava ofegante e seus músculos estavam se contorcendo pela sobrecarga de usar seu 100% por muito tempo.
"Eu vou morrer se continuar assim..." (Garfiel)
O seu oponente não estava falando nada enquanto o loiro apenas estava reagindo para continuar a batalha, continuava a desviar das armas brancas enormes e mortais que rasgavam sua carne no caso de encostar.
"Não quero desistir, mas acho que não consigo derrotar esse cara. Ele é muito mais forte, experiente e qualquer outra coisa, não tenho vantagem nenhuma contra esse grande guerreiro." (Garfiel)
O demihumano só tinha respeito por aquele ser de vários braços que estava dilacerando a sua carne a cada golpe de arma, o seu mental estava no mais baixo e seu coração estava no mais alto.
"Acho que não tenho como vencer se pensar com a cabeça, pois sou muito burro e vou lutar com meu coração e instintos, porque sou bom demais com isso." (Garfiel)
Os pensamentos foram cerrados e seus músculos no braço direito foram concentrados para aplicar uma poderoso tapa que rapidamente fez uma onda de choque enorme e rachou vários metros do chão em que lutavam.
-Vou queimar tudo que tenho nessa batalha e deixar para que as pessoas realmente espertas pensem. (Garfiel)
O sorriso do garoto parecia de um maníaco perigoso, a sua aura mudou totalmente quando desferia cada golpe nas armas de seu inimigo e ficava surpreso pela força mostrada nesse momento em que Garfiel Tinsel desistiu do seu lado racional.
O seu tapa estava 10 vezes mais forte que os anteriores, as suas técnicas estavam imprevisíveis por não pensar em nada além de golpear com mais força e velocidade sem se importar com mais nada. A força era tamanha que fazia com que o grande guerreiro com mais de 2 metros recuasse alguns passos para trás involuntariamente.
A carne de seus braços e pernas estavam sendo rasgadas, os músculos gritavam de dor, mas o coração daquele artista marcial que aprendia o sumô estava fervendo, estava mais animado que nunca.
-Eu estou fervendo! Esse deve ser o momento mais feliz de minha vida! (Garfiel)
A felicidade não era por ser um maníaco por batalha, era por gratidão ao sumô que tinha aprendido e também pela capacidade que lhe deu ao aumentar seu poder e assim atingir seu objetivo de proteger todos que amava e lhe eram importantes.
"Devo ser o cara mais maneiro do mundo para todos que estão me assistindo, os meus irmãozinhos e também minha mãe que não se lembra de mim." (Garfiel)
A tristeza não era algo que se tinha nesse momento, só tinha gratidão por suas artes marciais, por seu capitão, amigos e também por sua mãe estar viva e bem. A sua palma estava ficando cada vez mais forte quando suas emoções ficavam ainda mais intensas.
-Receba toda minha gratidão em minha palma. O golpe mais poderoso e mais maneiro do escudo feroz do acampamento de Emilia-sama. (Garfiel)
O falecido general divino estava concentrando toda a sua força em suas armas quando sentia aquele enorme perigo, sentia que poderia morrer no próximo ataque se não usasse seu 100%.
"A vitória é minha." (Garfiel)
O próximo choque entre ambos os lutadores seria o último, não se tinha mais força ou energia para executar um ataque supremo além desse. O morto vivo venceria no caso de resistir ou vencer a técnica do mais jovem e o lutador de sumô iria ganhar no caso de sua paixão ser superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.