HellHeim, O Mundo dos Demônios!

50 8 0
                                    

O dia prometido tinha chegado para que o grupo de Lungunica fosse para o outro mundo, o nervosismo era algo que todos tinham quando pensavam em ir além da grande cachoeira.

-O tempo está chegando. (Subaru)

O garoto estava observando um relógio de bolso e só faltava alguns minutos antes de terem que ir para o outro mundo e isso deixava o seu coração ainda mais acelerado.

-Melhor voltar no tempo prometido e não passar um minuto a mais ou menos. (Emilia)

-Vamos notificar no caso de imprevisto. (Subaru)

Subaru sabia que poderia ter algum imprevisto no outro mundo, pois os deuses do submundo eram difíceis de se lidar e também tinha os próprios demônios do inferno que eram poderosos por si só.

-Estou animado para ver algo que ninguém mais viu em centenas de anos. (Julius)

-Espero que possa aprender novas coisas nessa viagem. (FElix)

Felix estava pensando na tecnologia de outro mundo, uma que poderia ser mais avançada que a do seu e também em formas para aprimorar seu conhecimento médico.

-Vamos indo. (Reinhard)

Reinhard estava sorrindo quando via o portal se abrindo, o mesmo poderia viajar para outro lugar e não ser limitado por ser quem era em outro lugar.

-Se cuide... (Willheim)

O santo da espada apenas levantou o polegar para cima em sinal de afirmação para o seu avô, a qual sorriu ao ver que a tentativa de aproximação tinha dado certo.

-Cuide bem do Barusu. (Ram)

-Impeça-o de fazer coisas que poderiam causar algum grande problema. (Emilia)

-Estamos contando com você, Beatrice. (Roswaal)

O trio estava dando instruções para o pequeno espirito, porque estavam preocupados que a fome por conhecimento do garoto de cabelos negros pudesse fazer algo para deixar essa viagem ainda mais perigosa.

-Betty sabe lidar muito bem com isso. (Beatrice)

A menina rapidamente foi ao lado de seu contratante e entrou no portal, mas a mesma deu um sinal de mão para dizer que tudo daria certo.

O grupo composto por Subaru, Beatrice, REinhard, Julius e Felix já tinham adentrado ao misterioso portal que havia aparecido do nada e também havia se fechado no mesmo momento ao confirmar que todos foram para o outro lado.

A ida para o outro lado durou apenas um instante, a qual estavam passando por vários mundos em uma velocidade insana, o comentário perfeito para descrever esse momento seria uma ponte de todos os mundos.

O céu vermelho tomou a vista de todos, as criaturas demoníacas que rugiam assustadoramente pelos céus, o luar negro que intensificava ainda mais a vista sangrenta e  o chão que não parecia ter cor algum.

O Natsuki rapidamente reagiu ao colocar sua armadura e também ao fazer volund com a menina de cabelos loiros, o seu punho direito carregou com muita energia e desferiu um soco muito poderoso em uma grande fera com mais de 10 metros, que tinha apenas um olho, várias bocas e tentáculos.

A criatura horripilante rapidamente se desfez enquanto o olhar dele continuava ainda calmo como sempre e também sorria ao indicar que o perigo havia se passado.

-Esse carinha vai se regenerar daqui um tempo, então é melhor seguirmos viagem para uma das cidades do submundo para encontrarmos nosso destino. (Subaru)

Felix não era alguém dotado de grande físico e nem todos poderiam gastar sua resistência com uma corrida para alguma cidade, por isso que a melhor escolha que tiveram foi andar em um ritmo moderadamente alto enquanto carregavam o curandeiro.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora