Um Palhaço e Duas Empregadas Onis

509 44 6
                                    

Subaru Natsuki já estava viajando a alguns dias para o local onde ficava a mansão onde a meia elfa residia, o mesmo estava muito curioso sobre o estado em que tudo estava acontecendo e também sobre o patrono dela.

-Espero que não seja um mago, um mago palhaço é algo de se temer se existir. (Subaru)

Os pensamentos dele estavam presos em um certo palhaço francês que conheceu no seu tempo em que estava no mundo dos mortos em Valhalla, um que atrapalhava muito suas invenções e de seus amigos.

-Tesla-san!! (Nostradamus)

O profeta da humanidade estava no laboratório do inventor que apenas o olhava com um sorriso enquanto observava aquela figura que dava calafrios em diversos seres do céu.

-Se retire do meu laboratório. (Tesla)

-Eu não vou explodir nada novamente. (Nostradamus)

-Quase me mandaram para o Hellheim por causa de você e suas tramas. (Tesla)

-Saia logo daqui. (Edison)

THomas Edison era outro que não gostava nenhum pouco daquele palhaço loiro que tinha quase condenado todos os cientistas ao inferno ao roubar uma invenção desse lugar e espalhar o caos.

-Vocês magoam meu coração!!! (Nostradamus)

O profeta estava fazendo drama enquanto todo mundo estava nervoso pensando no tipo de caos que ele poderia causar se conseguisse alguma coisa daqui.

-Aquele cara era um pé no saco. (Subaru)

Natsuki Subaru via que tudo era muito bonito, as plantas eram muito verdes e até pareciam ser administradas por magia e a água parecia ser de boa qualidade também ao chegar muito perto da mansão.

Ele encontrou uma empregada de cabelos azuis curtos que estava na frente da mansão carregando algumas coisas e ficou animado ao perceber que esse poderia ser o lugar de seus avanços científicos no mundo.

-Aqui é o lugar onde Emilia-san mora??? (Subaru)

A mulher estava em guarda quando viu que aquele homem tinha perguntado sobre a meia elfa e também por causa do cheiro nojento que emanava, um cheiro que apenas os seguidores da bruxa tinham.

-Quem quer saber??? (Rem)

-Eu sou Natsuki SUbaru e queria visitar ela depois de um tempo. (Subaru)

A empregada agora parecia entender sobre quem era, pois a elfa de cabelos prateados tinha falado sobre um certo inventor maluco que tinha salvo ela e poderia olhar para o visual dele para saber que poderia ser essa pessoa.

-Emilia-sama vai gostar de conhece-lo. (Rem)

Uma empregada de cabelos rosas também tinha chegado nesse curto instante e olhou com um pouco de desagrado para o convidado que acabou de vir.

-Então você deve ser o famoso Barusu, o ladrão da ciência. (Ram)

-Sou apenas um inventor e meu nome é Subaru. (Subaru)

-Barusu. (Ram)

-Subaru. (Subaru)

-Barusu... (Ram)

-Subaru... (Subaru)

Os dois estavam discutindo para ver qual era o nome correto até que o inventor se cansou de tentar corrigir a empregada de cabelos rosas ganhou com um sorriso feliz no rosto.

-Seria melhor o Barusu descarregar sua mochila em um dos quartos. (Ram)

-Nós vamos avisar Emilia-sama de sua chegada. (Rem)

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora