A Indesejada Ida ao Castelo

442 38 5
                                    

Emilia estava frustrada quando chegou na capital e nem pode ir ver seu cavaleiro na mansão de Reinhard, pois já era hora de ir ao castelo para o encontro entre todos os candidatos e isso a frustrava.

-Será que o Subaru vai ficar bem??? (Emilia)

-Ele vai ficar bem desde que não faça nada que não goste. (Roswaal)

-Acho que está na hora de irem ao castelo, vou me encontrar com Subaru-kun. (Rem)

-Fique de olho nele. (Roswaal)

Subaru não era um tipo de pessoa que causava problemas, mas tinha algumas ideias que eram realmente perigosas para esse mundo e deveriam ser vetadas pelo bem de tudo e também por sua ingenuidade.

-Mas vamos poder manter contato graças aos celulares. (Emilia)

-Sim, essa coisa que ele inventou é algo realmente útil. (Roswaal)

-Amo esse novo aparelho. (Rem)

Rem gostava muito de falar com a pessoa que gostava quando não tinha como manter contato de perto e era uam das pessoas que mais tentavam falar com o cientista e também que eram mais respondidas.

-Sinto pena das provações que terá de passar. (Rem)

-Aqueles caras vão me chamar de mestiça, meio demônio e todo tipo de coisa, mas tenho vocês para me apoiarem de todos os lugares. (Emilia)

-Estaremos apoiando de perto e longe ao mesmo tempo. (Roswaal)

Emilia ficou muito feliz quando se sentia amada por todas as pessoas e a importância daquela invenção era algo que destacava mais uma vez.

-Irei ao encontro do Subaru-kun. (Rem)

-Até depois. (Emilia)

Os dois rapidamente foram para o castelo com desânimo ao pensarem em todos os tipos de piadas e falas que não gostariam de receber.

Emilia foi a ultima a chegar e isso foi proposital, pois o palhaço demorou para conseguir sabotar a nave espacial do Natsuki com extrema precisão para cair na capital.

-Parece que o meio demônio não sabe valorizar os compromissos. (Priscila)

A meia elfa apenas ignorou isso enquanto continuava a avançar para ficar de igual para igual com todo mundo mesmo que as pessoas estivessem discutindo sobre esse comentário e também dando risadas.

-Parece que está ficando calada, uma pessoa bem submissa que não serve para competir pelo trono. (Priscila)

A mulher com cabelos iguais ao fogo aceso de uma lareira estava com seu leque tampando seu rosto de desprezo pela garota enquanto fazia tais comentários.

-Terminou de falar??? (Emilia)

Emilia apenas pegou um tipo de aparelho estranho para todos e começou a mexer enquanto Roswaal fazia o mesmo, os dois estavam rindo.

Subaru: Rem está me enfaixando por todo o corpo aqui, vou parecer uma múmia. [Foto das faixas]

Rem: Subaru-kun se feriu demais e precisa de tratamento adequado. 

Emilia: As feridas foram tão feias assim??? 

Rem: Alguns grandes machucados, alguns ossos trincados.

Subaru: Nada demais e o Rein me curou um pouco. 

Emilia: Deveria prestar atenção em sua saúde, Subaru.

Ram: O Barusu está cortejando a morte do jeito dele. 

Beatrice: Nunca vi uma pessoa ferida agir de maneira tão sem noção.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora