O Fim da Preguiça e Sequelas da Guerra

275 25 5
                                    

Subaru estava pensativo em que rumo deveria tomar para se livrar de Petelguelse, o bispo da preguiça era alguém muito problemático que já tinha conseguido trazer seu fim duas vezes e não duvidaria se conseguir uma terceira ou quarta com esse problema envolvendo a alma e o espirito.

-Julius... (Subaru)

-Que foi??? (Julius)

O garoto decidiu que era melhor conseguir informações com alguém que era próximo do que repetir um ciclo de mortes sem sentido e também por causa das habilidades com espíritos desse homem.

-Você acha que consegue proteger a alma de alguém de um espirito maligno com seus espiritos??? (Subaru)

-Acho que consigo. (Julius)

O rapaz ficou animado com isso e rapidamente montou algumas teorias para lidar com o bispo da preguiça, mas pensou que precisaria morrer algumas vezes se não conseguisse colocar a teoria em prática e para isso precisava de um exemplo sendo mostrado em sua frente para adiantar o processo.

-Tem como me mostrar o processo para proteger a alma??? (Subaru)

-Mas porque está pedindo isso??? (Julius)

-Descobri que o bispo da preguiça é na verdade um espirito que invade o corpo de outras pessoas e quero tentar proteger meu corpo de ser possuido. (Subaru)

Subaru explicou para seu companheiro que apesar de ter armaduras e intelecto poderoso, o seu corpo não era tão poderoso assim e um espirito as vezes poderia tentar se aproveitar disso para penetrar nele e assim brigar espiritualmente.

-Entendi. (Julius)

O cavaleiro de cabelos violetas entendeu rapidamente o que tinha acontecido com seu amigo e estava pronto para o ajudar a proteger sua alma antes que lutassem contra Petelguelse e assim o fez.

Os dois estavam se ajudando a cada segundo enquanto o japonês tinha todo o cuidado para nunca revelar nada demais e sim informações essenciais com desculpas boas no caso de perguntar onde conseguiu tais informações.

-Acha que podemos vencer?? (Julius)

-Fico espantado com a cogitação de nossa derrota, Julius. (Subaru)

-Parece que somos a melhor dupla para estar falando desse jeito. (Julius)

-È porque somos. (Subaru)

O bispo de cabelos verdes já estava esperando os dois que rapidamente desmontaram dos dragões terrestres e estavam na frente dele, a qual fazia uma pose ridícula e que poderia a qualquer momento quebrar o próprio pescoço.

-Eu sou aquele que representa a ganância entre os pecados! Sou Petelguelse Romane Conti... (Petelguelse)

O olhar insano que dava para os dois jovens guerreiros era algo que os fazia ter vontade de dar alguns passos para trás ou não lutar com tal mente distorcida, pois só sentiam o mal se aproximando com tal pessoa ficando mais próxima.

-Desu! (Petelguelse)

O pescoço quase quebrou e isso distraiu Julius e SUbaru por um segundo, um tempo menor que um segundo para ser exato, e esse tempo foi suficiente para lançar algumas mãos negras em direção a ambas.

O cientista teve seus sentidos sincronizados com o do cavaleiro e ambos agora estavam prontos para lutarem nessa batalha até a morte contra o psicopata preguiçoso do culto das bruxas.

-Acho que é melhor não tentarmos competir com força ou estranheza com essas mãos. (Julius)

O cavaleiro espiritual mais poderoso de Lungica falava isso após cortar algumas delas com sua poderosa espada banhada com o poder de seus 6 espíritos, a cada corte era um tipo de ataque novo que vinha em sua direção e era ainda mais tortuoso.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora