Subaru estava pensando no que iria fazer agora que derrotou o grande coelho e chegou a conclusão que apenas deveria se preparar para o combate contra seu mestre que era o atual mago mais poderoso do mundo e provavelmente poderia rivalizar uma bruxa.
O jovem estava sorrindo conforme se sentia animado para enfrentar aquele que lhe ensinou tudo sobre magia e foi acordado de suas desilusões por um grupo de pessoas que o cercava com uma cara feliz.
-Subaruuu!! (Emilia)
-Capitão! (Garfiel)
Os dois rapidamente se aproximaram dele para o abraçar e também para perguntar algumas coisas sobre o que tinha acontecido nesse momento de agora.
-Essa técnica foi muito mortal. (Emilia)
-Ela é muito maneira e o sinal de mão também. (Garfiel)
Garfiel estava tentando imitar o sinal de mão que o cientista tinha feito para criar o santuário malevolente e imitar até mesmo o próprio ar sinistro que o jovem emanava ao fazer isso.
O volund foi desfeito e Beatrice apareceu naquele momento, a armadura também desapareceu e um cansaço enorme surgiu no corpo de Subaru por não estar acostumado ainda ao poder que tal técnica de união entre almas tinha nesse corpo atual.
-Parece que conseguiu trazer todas as suas esquisitices para a realidade com sua nova armadura. (Ram)
-Mais ou menos isso. (Subaru)
Ram estava preocupada se a esquisitice desse homem seria suficiente para conseguir vencer Roswaal, o mais forte de todos os feiticeiros que estavam atualmente vivos no mundo de hoje.
-Ainda acha que consegue vencer o marquês Mathers??? (Otto)
Otto se revelou de frente ao garoto para poder perguntar isso e também para que todos tivessem uma resposta se ainda achava que poderia vencer o marquês com esse poder que atualmente tinha.
-Acho. (Subaru)
A verdade é que Subaru não tinha total confiança para poder vencer seu professor, mas acreditava ter alguma chance e queria mostrar para todos que tinha essa chance e torna-la realidade.
-Eu não me imagino vencendo daquele palhaço apesar de dar trabalho. (Garfiel)
-Você é alguém muito forte para conseguir dar trabalho ao meu professor. (Subaru)
Garfiel ficou corado quando recebeu um elogio desse homem que tinha demonstrado um grande feito de força naquele instante e também tinha o impressionado com o soco que o nocauteou.
-È mesmo necessário lutar contra o marquês??? (Frederica)
Frederica estava pensando se era mesmo necessário lutar contra um mago de tal calibre e um nobre de alto escalão de Lungunica e os outros a olharam para afirmar que era necessário lutar essa batalha.
-Espero que todos vocês torçam pelo meu retorno. (Subaru)
-Nós todos torceremos por sua vitória encima do marquês. (Emilia)
-Melhor dar um socão bem dado na boca daquele palhaço. (Garfiel)
-Faça o que tiver de fazer. (Ram)
-Nós vamos segurar as pontas para que resolva tudo na sua batalha. (Otto)
Ram poderia amar Roswaal, mas não poderia ousar pedir que o garoto lutasse se contendo contra uma pessoa do calibre de seu mestre, uma pessoa que provavelmente não se importaria de sacrifica-la para conseguir realizar os seus objetivos.
-Beako... (Subaru)
-Vamos lá! (Beatrice)
Beatrice estava mais animada quando o volund foi refeito mesmo com apenas duas bobinas restantes, os dois precisavam fingir que não estavam cansados para lidar com a maior ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.