O Ressurgir da Volund!!

205 17 9
                                    

Subaru estava tranquilo depois que terminou o segundo teste do santuário e fez aquela promessas as bruxas, pois era algo que tinha certeza que iria cumprir e não seria uma coisa falada da boca para fora, uma promessa impossível de se realizar e feita apenas para deixar a doce ilusão nelas.

"Seria bom ir com Garfiel para a mansão, mas acho que vai demorar mais um pouco e preciso ir logo para lá." (Subaru)

O plano ideal era que Garfiel estivesse ao seu lado para conseguir lidar com Elsa e a misteriosa segunda integrante do grupo que tinha atacado a mansão, mas achava que não daria tempo e precisava partir logo para não encontrar todo mundo morto.

O  jovem pensou que poderia levar outra pessoa e que o menino tigre poderia servir como um escudo para todos do santuário contra o grande coelho, aquele cara teve a força verificada por si próprio como sendo algo difícil de se lidar até mesmo para pessoas poderes como Roswaal.

"Roswaal vai ter um pouco de medo de agir com aquele palhaço de olho nele." (Subaru)

A escolha de quem levar foi vista assim que saiu do santuário, uma empregada de cabelos rosas estava o aguardando junto a todo mundo para esperar as boas notícias sobre o que viria a seguir.

-Eu consegui e parece que os outros também estão conseguindo, mas vou precisar fazer algumas coisas para garantir que todos fiquem bem ao retornarem. (Subaru)

Otto já tinha preparado Patrasche para que o cientista pudesse sair para a mansão assim que superasse o teste do santuário, a qual deixou o seu amigo de cabelos negros muito feliz.

-Melhor você não aprontar mais uma loucura. (Otto)

-Acha mesmo que vou tentar alguma coisa do tipo desafiar o dragão sagrado ou Reinhard?? (Subaru)

-Acho. (Otto)

Otto, Ram e os outros também estavam olhando para aquele sujeito como se pudesse fazer exatamente isso, só os dois primeiros sabiam do desafio contra ROswaal e os outros o avaliaram a partir de outras interações que tiveram.

Natsuki SUbaru naquele momento montou em seu dragão terrestre enquanto ficava com uma cara ofendida, pois a ideia de desafiar aqueles dois por enquanto era algo próximo da insanidade e do impossível.

-Parece que você vai me acompanhar também. (Subaru)

A empregada oni já estava encima do dragão e fez isso antes que o mesmo pudesse notar e isso deu um arrepio nas costas daquele inventor que pensava algumas coisas que não eram boas.

-Sim, não confio a segurança de minha irmã a um maluco como você. (Ram)

-Me ofendeu. (Subaru)

-Mas não podemos negar que é realmente maluco. (Otto)

-Está do lado de quem??? (SUbaru)

-Da razão. (Otto)

Patrasche partiu naquele momento ao ver que seu mestre estava sendo repreendido para o deixar em uma situação mais confortável do que antes, porque aquele cara estaria enfrentado uma batalha ainda mais árdua agora.

O caminho até a mansão estava indo tranquilamente com um silêncio que matava o clima para qualquer tipo de conversa e um certo alguém estava encarando um amante da ciência com alguma raiva em seus olhos vermelhos.

-Eae. (Subaru)

-Eae é o caramba!! (Ram)

Ram rapidamente o agarrou pela gola para mostrar a raiva que estava sentindo naquele momento e o cientista viu que qualquer resposta que desse seria igual estar na frente de Priscila, uma enxurrada de tapas viria.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora