A Resposta Para Matar Regulus, Mahoraga

155 12 3
                                    

Subaru estava correndo em direção ai bispo da ganância, a localização onde o dito deveria estar de acordo com algumas investigações que foram feitas por alguns batedores que quase perderam suas vidas ao recolher essas informações.

O garoto não estava muito confiante na luta, porque esse homem tinha algum tipo de condição especial que não se permitia ser atingido por nada e teve que usar um de seus trunfos para o nocautear temporariamente e nem isso funcionou direito.

"Hora de testar meu novo experimento que estive desenvolvendo por um ano." (Subaru)

O cientista estava desenvolvendo algo ao lado de Beatrice por 1 ano inteiro, estava com diversos projetos paralelos em mentes e não era apenas uma coisa, era várias e esse era um de seus projetos mais ambiciosos.

"Irei provar que meu trabalho duro deu certo ao vencer alguém que parece ser intocável." (Subaru)

A sua velocidade estava altíssima e olhos comuns não iriam conseguir captar sua presença, só conseguiriam captar uma leve brisa passando por eles enquanto considerava isso normal para o anoitecer de Pristella.

-Meu oponente é bastante poderoso, mas a arte marcial que o capitão me ensinou é algo ainda mais forte. (Garfiel)

Garfiel estava confiante em sua chance de vencer aquele herói de 8 braços que foi um importante general de Vollachia, a confiança dele estava naquele sumô que lhe foi ensinado por seu amigo.

-Sinto que esse homem é o oponente perfeito para testar minha força e não posso falhar. (Garfiel)

O jovem demihumano pensou em seus dois irmãos que estavam nessa cidade e também em sua mãe que tinha perdido a memória, ele não poderia falhar com eles e nem com seu capitão que não parecia saber o que estava acontecendo.

-Eu serei o escudo do nosso grupo, aquele que vai defender a todos do acampamento de Emilia. (Garfiel)

O loiro estava confiante em suas palmas, estava confiante em todo o seu corpo e não duvidava de nada, não duvidava do que tinha aprendido nesse curto meio tempo para ficar ainda mais poderoso.

Reinhard estava duvidando que poderia lutar adequadamente contra o bispo da luxúria, o mesmo era cheio de poder, mas seu espirito lhe faltava confiança por causa de seu passado que lhe deixou apenas cicatrizes.

-SErá que vou conseguir derrota-la??? (Reinhard)

O Santo da espada estava pensando se não iria falhar mais uma vez até que se lembrou de um certo alguém de cabelos negros e que sempre estava sorrindo enquanto falava coisas que uma mente comum não poderia entender.

-Eu vou vencer. (Reinhard)

O mais forte do mundo estava pensando naquele que nomeava como irmão, aquele que não compartilhava do seu sangue, mas era como se fossem do mesmo sangue e carne.

-Não posso lhe chamar de irmão se não tiver confiança em vencer. (Reinhard)

O inventor estava de frente a um homem de cabelos brancos que permanecia sorridente enquanto o encarava, essa pessoa também tinha algumas veias em seu rosto e parecia estar fervendo de raiva apesar de seu sorriso.

-Acho que alguém está muito animado para lutar contra minha pessoa. (Subaru)

-Uma pessoa como você não deveria estar respirando o mesmo ar que respiro, um falso imperador que fica se vangloriando de um reino que não existe e fica apenas criando histórias sobre o tal rein- (Regulus)

Subaru desapareceu por um breve momento e depois desferiu um poderoso soco no rosto de seu adversário que estava falando, pois considerava esse sujeito muito chato e não queria mais escutar o seu discurso.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora