Subaru estava nervoso quando olhava para as várias centenas de monstros que viam em sua direção, a verdade é que em sua cabeça estava pensando em apenas correr pro causa do número, dos poderes diferentes e diversos outros problemas.
-Eu acho que vou morrer. (Subaru)
O segundo loop parecia ser uma falha enorme cada vez que escutava o rosnado desses monstros, cada vez que se aproximavam em sua direção e uma vontade de dar um passo a frente foi algo que o surpreendeu e o seu sorriso não parava de se alargar.
-Eu irei brilhar na mais profunda escuridão para salvar essas pobres crianças!! (Subaru)
O mesmo para reafirmar sua vontade acabou de fazer a pose extravagante que sempre fazia para se mostrar, ele apontava para uma estrela que gostava muito enquanto seu sorriso se alargava e o seu brilho aumentava ainda mais para atrair ainda mais majus.
-Vamos lutar de uma forma extravagante!! (Subaru)
Um dos lobos rapidamente pulou em sua direção e foi recebido com um soco poderoso na cabeça que o mandou voando, outro monstro veio em sua direção acompanhado por outros três logo atrás.
A palma dele se abriu conforme calculava o golpe que iria dar e assim desferiu um poderoso golpe de palma em direção a barriga do monstro que foi mandado voando em direção a outros dois e o terceiro conseguiu morder sua mão.
-Isso doeu. (Subaru)
O lobo foi rapidamente morto após a energia de seu equipamento ser concentrado para o machucar internamente e assim gritou de dor antes de falecer e perder o brilho em seus olhos.
10 monstros se aproximaram dessa vez e isso não o intimidou ao se ver cercado, ele apenas colocou suas duas mãos no chão antes que conseguissem chegar para o ataque e espalhou uma descarga poderosa para os imobilizar.
"Atacar!!" (Subaru)
Os 10 majus foram rapidamente mortos depois de serem imobilizados por 10 golpes em alta velocidade que esmagou seus crânios e sangue se espalhou pelo ar a cada golpe que foi dado para os finalizar.
-Ainda resta muitos monstros. (Subaru)
A batalha continuava com cada soco e chute que o inventor dava com muita alegria enquanto avançava, as mordidas também estavam se acumulando em seu corpo e estava começando a perder muito sangue.
"Não tenho tempo para fraquejar." (Subaru)
O inventor disparou mais a fundo pela floresta para procurar Petra e os outros e rapidamente achou um dos meninos, achou Luke desmaiado no chão e ficou muito feliz com tal surpresa.
-Já achei um. (Subaru)
O garoto foi rapidamente agarrado e os dois fugiram para a direção do vilarejo mesmo que os ferimentos estivessem apenas se acumulando, mas a agilidade e destreza de Subaru era muito grande para ser pego desprevinido com seus sentidos aprimorados.
-Aqui está um, estou indo embora. (Subaru)
O garoto foi apenas entregue a um dos aldeões que queria agradecer, mas nem teve tempo para isso quando o visitante de outro mundo já tinha se enfiado novamente na floresta para tentar achar os outros.
-Venham lutar comigo de forma extravagante!! (Subaru)
O Natsuki sempre matava qualquer um dos cachorros e lobos que o mordia, pois uma maldição os ligava e isso o iria atrasar se tivesse que procurar cada besta que tinha o amaldiçoado.
O caminho não foi muito fácil para tentar procurar os outros e quase que foi mordido várias vezes, porém seus reflexos estavam apurados e só conseguiria ser ferido no momento que era cercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.