Subaru estava feliz nesse momento em que sentia o poder que poderia retirar de sua armadura, as suas diversas teorias poderiam ser implantadas nesse exato instante e quase sem limitações. O auge de Natsuki Subaru acabou de começar nesse novo mundo.
-Beako... (Subaru)
A figura de Beatrice tinha aparecido fantasmagoricamente ao lado daquele que tinha contratado, a loli de cabelos loiros estava muito feliz nesse exato momento quando conseguia sentir a luz de seu empreiteiro.
-Vamos operar o traje do arquimago. (Beatrice)
-Eu queria chamar esse traje de Super Automato de Batalha Alpha. (Subaru)
-Não, você é horrível em nomear as coisas. (Beatrice)
Elza não entendia como aquela pessoa poderia estar tão tranquila em estar na frente de um assassino do calibre igual ao dela, uma verdadeira combatente de alto nível que era facilmente mais poderosa que diversos cavaleiros do aclamado reino de Lungunica.
-Melhor se concentrar no inimigo, idiota. (Ram)
-Acho que deveriam seguir as palavras de Ram. (Frederica)
Frederica e Ram estavam preocupadas com aqueles dois que pareciam estar discutindo pelo nome da armadura, a qual estava deixando uma assassina mortal de cabelos negros muito irritada por ser considerada menos que vento nesse lugar.
-Melhor para mim. (Elsa)
A bela dama se moveu como se fosse uma sombra mortal em alta velocidade, a sua figura não poderia ser vista e apenas se poderia ve-la desaparecer enquanto ia na direção do homem de cabelos castanhos e armadura que emanava muito poder.
-È um saco ter que lidar com você. (Subaru)
A mão dele foi energizada com muita energia mágica e ficou surpreso com isso enquanto sorria para ver o quanto de poder poderia extrair, o seu olhar concentrado na figura da veloz assassina era algo que a deixava surpresa.
"Ele está me acompanhando???" (Elsa)
A caçadora de entranhas velozmente se moveu para as costas de seu alvo e cortou com suas duas lâminas curtas em direção a área vitais que eram mortes certas, a mesma usou uma força além do seu limite para garantir que atravessaria a armadura de todo jeito.
A mão se fechou formando um punho energizado com uma grande energia para cegar todos que estavam presentes no ambiente e se moveu em direção aos dois golpes das armas afiadas e letais que o ameaçavam.
O choque entre punho e lâmina não foi algo bonito quando as armas foram destroçadas e o soco atingiu aquela bela senhora que foi jogada para muito longe, para bem longe da mansão.
Elsa tinha sido jogada para centenas de metros com aquele soco e tinho batido no chão, nas arvores e também até em algumas pedras, a sua queda só terminou depois de muito tempo e quando estava dificilmente respirando.
"Eu vou morrer se receber outro soco desses." (Elsa)
A poderosa combatente do sexo feminino entendeu que não passava de uma mosca naquele momento para aquele sujeito e por isso que não se incomodou em terminar o serviço, pois seria difícil sobreviver a apenas esse golpe.
Subaru não estava mais focado em Elsa, pois não se importava se sobrevivia ou não, pois essa mulher iria recuar se tivesse conseguido sobreviver e iria permanecer no chão se tivesse morrido.
-Agora é hora de lidar com a outra. (Subaru)
O punho dele estava carregando mais uma vez enquanto os outros estavam sentindo um pouco de pena da pessoa que iria receber esse golpe, pois era algo extremamente assustador de se levar e era absurdamente letal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanficSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.