Subaru ficou um bom tempo para fazer o projeto de sua armadura que iria usar em suas pesquisas e também no campo de batalha se precisar, uma coisa que esperava não precisar fazer.
A mente dele como Nikola Tesla não gostava de produzir armas, pois achava que a ciência deveria ser usada para algo melhor, deveria ser usada para criar coisas que ajudassem o mundo a melhorar e não a piora-lo.
As armas que seriam criadas teriam seus projetos destruídos e apenas ficariam em sua cabeça para que nunca fossem replicados por ninguém e não iria arriscar para que alguém com inteligência semelhante a dele os criasse através de rascunhos.
O mesmo optou por continuar no sistema de baterias por causa da potência que teria se colocasse energia ilimitada, a energia de baterias e recarregável era melhor para criar algo mais forte por enquanto.
A energia poderia ser recarregada trocando o cristal ou se alguém colocasse mana suficiente para encher o cristal de mana também, os dois métodos seriam aceitos para que a energia fosse fornecida.
A potência dos socos e chutes também iriam aumentar conforme o design iria se aprimorando para cobrir todo o seu corpo e não usar apenas equipamentos como luvas e botas.
-Vou tentar colocar duas bobinas para superar meus limites quando estiver lutando contra alguém mais forte e assim ser um escape para mim. (Subaru)
Os projetos em sua cabeça não iriam colocar teleporte por causa dos materiais limitados que tinha em mão e também por achar que poderia aprimorar essa função conforme fosse estudando mais sobre magia desse mundo.
-Mas acho que posso melhorar algumas coisas para acrescentar mais velocidade e uma nova função. (Subaru)
A armadura em sua mente estava ficando cada vez mais detalhada e pronta para testes, a hora de colocar em prática para a fazer seria logo e isso o estava animando cada vez mais.
O processo para criar a armadura durou em volta de uma semana ou duas e estava na hora de fazer os testes para aprimorar ainda mais o que faltava nessa ferramenta que serviria para o ajudar no caminho da ciência.
A armadura construída era negra com detalhes dourados como ouro, uma armadura que parecia ser muito bonita e também parecia oferecer uma boa proteção. A coisa que mais chamava atenção era que a armadura negra as vezes emanava raios.
-Acho que é melhor falar com meu professor um pouco. (Subaru)
Subaru não gostava daquele palhaço de cabelos azuis, a verdade é que realmente começou a gostar um pouco daquele palhaço, mas ainda disfarçava por conta dos problemas que pensava que iriam ser arrumados se ficasse muito próximo de outro mago palhaço.
Roswaal estava mexendo no seu celular em seu escritório enquanto sorria e isso preocupava mais o criador do aparelho por achar que criou uma nova onda de viciados em tecnologia.
-Professor!! (Subaru)
-Parece que meu queeerido aluno queeer algo. (Roswaal)
O marquês estava falando do mesmo jeito de sempre e relaxado, um jeito que as vezes até parecia um enigma ou até como se aquele que falasse estava com preguiça demais de falar.
-Quero testar os limites de meu novo projeto e acho que a única pessoa que consegue fazer isso é o meu professor, não acho que Beatrice ou Puck vão querer cooperar. (Subaru)
-Também acho que não irão. (Roswaal)
Puck não ligava para nada que não fosse a Emilia e Beatrice não iria sair da biblioteca por um bom tempo, a mesma estava ocupada fazendo algumas coisas e também nunca iria atender os pedidos daquele inventor de cabelos negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.