Subaru estava indo tranquilamente para encontrar com Rem na mansão Astrea depois da reunião desagradável que teve no castelo onde não queria estar e só foi para pegar um tipo de material.
-Esqueci de pegar o material, mas não posso voltar. (SUbaru)
O mesmo pensava que isso iria quebrar todo o clima maneiro que tinha criado com as palavras finais e por isso que não voltou, pois seu chunibiyou o impedia de estragar uma cena onde o mesmo se considerava como descolado e maneiro.
-Depois pergunto a aquele palhaço sobre isso. (Subaru)
A ida para a mansão foi ainda mais rápida graças a função de voar pelos céus e pousou no teto com muita rapidez e desceu com um único pulo.
-A ida ao castelo foi boa??? (Rem)
Rem estava aguardando seu herói chegar para que pudessem conversar sobre a ida ao castelo e pela cara dele não parecia ter sido algo que realmente foi boa ou gostou.
-Uma porcaria. (Subaru)
-Não deveria ter sido tão ruim assim. (Rem)
O Natsuki apenas pegou uma cadeira e se sentou enquanto a empregada de cabelos azuis também fazia o mesmo para que pudessem conversar sobre o que tinha acontecido.
-Aquelas pessoas são racistas demais, elas acham que apenas porque você não é humano ou se parece com alguém que é mal. (Subaru)
A mulher ficou calada com isso, pois teria sofrido algum tipo de pressão de outras pessoas pelas suas origens do clã dos onis e teve sorte de achar a casa de Roswaal ao lado de sua irmã mais velha.
-Raça, sangue e cor não definem se a pessoa é boa ou má, o que define uma pessoa boa ou má são seus pensamentos e ações! (Subaru)
-Parece que Subaru-kun está disposto a lutar por isso. (Rem)
-Sim, pois acredito que muitos sofrem por causa disso e não gosto que alguém sofra apenas por ser diferente. (Subaru)
O cientista se lembrava da época em que era Tesla e também quando Hitler começou a segunda guerra mundial, o discurso de arianos, o tormento dos judeus e um monte de coisa que gostaria de esquecer.
-A Rem apoiara o SUbaru-kun no que quiser. (Rem)
-ACho que vou me envolver com politica agora e garantirei que todos possam ter uma boa vida! Quero que os humanos e não humanos possam viver em igualdade e também quero um futuro melhor com minha tecnologia!! (Subaru)
Rem não conseguia tirar da cabeça como esse homem era inocente como uma criança, como essa pessoa poderia estar querendo um mundo melhor e ilusório que parecia tão distante do que tinham agora.
-Vamos voltar para casa???(Subaru)
-Vamos pegar uma carruagem para ir. (Rem)
O garoto apenas carregou a mulher como se fosse uma princesa enquanto sorria e a fazia corar, ele se lembrou de quando fez isso com Priscila e agora queria fazer com uma pessoa que era realmente especial para si.
-Vamos voando! (Suabru)
Um pulo alto foi dado naquele momento e os dois estavam nos céus em direção ao território de Roswaal, as alterações no traje o permitiam voar por 20 a 30 minutos se estivesse descansado e esse tempo seria suficiente para viajar até a mansão do palhaço com a velocidade aprimorada.
-Se segure bem em mim. (Subaru)
-Vou me segurar muito bem. (Rem)
Subaru não entendeu isso muito bem por ser um virgem de quase 200 anos, a não experiência dele com esse tipo de coisa era algo que o tornou completamente ignorante a sexo e vários temas relacionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.