Subaru estava um pouco irritado com o grude que recebia de todo mundo para compartilhar o tempo que tinha, pois parecia que as pessoas gostavam demais de desperdiçar o tempo delas com sua pessoa.
Emilia vinha sempre que podia para falar sobre algum tipo de coisa que não agregava e nada, a mulher sempre estava gaguejando e tinha as bochechas avermelhas por algum motivo que o mesmo não entendia.
Ram estava apenas brincando ao lado de Garfiel sempre que poderiam vadiar, os dois estavam sempre fazendo com que o garoto desperdiçasse muito de sua cabeça e tempo para que pudesse os entreter.
Roswaal nem se falava, o palhaço era alguém que não se dava para prever e as vezes até tentava recuperar seu titulo de mago mais poderoso em um duelo de magia onde destruíam parte do território por centenas de metros ou até kms.
-O mestre e SUbaru-sama não deveriam lutar tão irresponsavelmente! (Frederica)
Os dois estavam ajoelhados para Frederica que dava uma bronca grande nos dois, pois poderiam acabar destruindo várias vilas ou até uma cidade se continuassem lutando loucamente e por isso que tiveram de reservar um local para isso.
Julius também visitava algumas vezes ao lado de Anastasia para que pudessem trocar alguns pontos de vista e também para aprimorar suas habilidades, o cavaleiro entre os cavaleiros queria ficar mais forte e por isso que queria lutar.
-Você já é bem forte. (Subaru)
-Mas você é mais forte que eu e preciso ser o melhor para proteger minha dama. (Julius)
-È realmente um cara complicado. (SUbaru)
-Olha quem fala. (Julius)
Os dois tinham formado um vinculo de amizade bem grande nesse momento, um vinculo que ambos valorizavam por se reconhecerem como iguais e não levar senioridade ou poder em conta.
Felix era um tipo de pessoa que sempre o estava fazendo pergunta sobre o corpo humano, pois as séries e animes lhe falavam alguma coisa e por isso que o inventor teve que transcrever alguns livros de biologia do mundo moderno para que o gato o deixasse em paz.
-Você estará salvando muitas pessoas com isso. (Felix)
-Não irá me consultar sobre nenhuma dúvida, não é??? (Subaru)
-Claro que vou, pois não consigo tirar dúvidas com mais ninguém além de você. (Felix)
O constante contato as vezes o deixava cansado e tinha uma pessoa problemática que nunca poderia ignorar, pois receberia uma ameaça gravada em letras de sangue e isso era algo que assustava até mesmo os seres do inferno e do céu.
-O meu dia foi muito entediante, mas o seu não deve ter sido isso, não é??? (PRiscila)
-MEu dia foi normal, estou elaborando algumas coisas e planejando outras para que se tornem realidade. (Subaru)
-SEu pensamento sempre está no agora e no depois. (Priscila)
-Já me falaram isso. (SUbaru)
-È como se tivesse duas versões suas ao mesmo tempo, uma do presente e outra do futuro. Isso é tudo muito interessante. (Priscila)
A mulher de cabelos laranjas estava sorrindo quando continuava a falar sobre tudo e o cientista apenas continuava a escutar enquanto respondia algumas outras perguntas para que não a desagradasse de jeito algum.
-Está tudo bem ai??? (Subaru)
-Sim, o meu território está estabilizado e Felt-sama parece estar bem obediente. (Reinhard)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.