A Resposta Para Matar O Intocável é Roubar Suas Esposas???

59 5 1
                                    

Willheim estava ao lado de sua senhora quando corria com sua espada em suas mãos, os dois estavam indo de encontro com uma espadachim mortal de cabelos vermelhos e que teve seu devido descanso perturbado.

-Willheim-san vai ter a força mental para o fazer??? (Crusch)

Crusch sabia que era uma pergunta indelicada, mas deveria ser feita, porque não era apenas ela e o senhor de cabelos brancos que iriam morrer no caso de falha, uma cidade inteira iria morrer por causa da falha de ambos.

-A minha senhora irá me dar as forças que me faltam no caso de hesitação. (Willheim)

A espada tremia quando pensava em ser apontada para a pessoa que mais amou em sua vida, mas era algo que tinha que ser feito e era assim que poderia mostrar o amor a sua falecida mulher, a libertando da escravidão que foi obrigada mesmo após a morte.

-Todos estamos contando com sua força. (Crusch)

A duquesa rapidamente foi para a frente com sua espada em mãos bem no momento em que um corte foi feito, a silhueta de cabelos vermelhos com o manto do culto da bruxa havia chegado.

"Eu me perdi em sentimentalismo demais." (Willheim)

O Astrea entendeu que não poderia mais hesitar ou sua mestra iria morrer, não poderia mais hesitar ou sua esposa jamais seria livre da escravidão que estava sofrendo agora, o termo após a a morte.

-Estarei contando com seu suporte para lutarmos de maneira segura. (Crusch)

Não se poderia lutar com Theresia Van Astrea da mesma forma que se lutava contra outros oponentes, porque a benção do deus da morte era algo que impedia que qualquer ferimento se curasse e limitava muito as opções que se tinha.

-Entedido. (Willheim)

O Espadachim rapidamente se moveu em direção a sua esposa e lutou sem dificuldades fisicamente, a única dificuldade era o emocional que estava completamente bagunçado ao levantar sua espada para aquela que mais amou.

As habilidades de Theresia eram impressionantes, mas Willheim conhecidas todas elas e lutar de uma forma segura era algo que poderia fazer tranquilamente nessa batalha.

A nobre de cabelos verdes estava cuidando do ataque de maneira excepcional, a sua espada era imbuída com magia de vento e atacava a distância e de maneira rápida. A ofensiva tinha sucesso ao fazer pequenos ferimentos que poderiam se tornar grandes.

"Não devo hesitar!!" (Willheim)

A espada quase hesitava em atacar e se defender, só que o constante lembrete que precisava fazer isso para Pristella e também por si mesmo lhe dava forças. As duas lâminas mortais e agéis voltavam a se chocar.

-Eu não sei quem teve ousadia de profanar o cadáver de minha esposa, conhecia alguém que fez isso na antiga guerra.  Só posso prometer que irei matar essa pessoa e depois a picotar em pedacinhos para acalmar minha raiva. (Willheim)

O sentimento que o velho tinha agora quando balançava era raiva, estava usando sua raiva para evitar que a hesitação viesse em sua espada, para evitar que tivesse um deslize e morresse por causa de seus sentimentos.

A luta poderia parecer fácil e que Crusch e Willheim estavam dominando a batalha, mas qualquer deslize da parte deles era igual a morte certa. A espada da Astrea iria balançar de maneira mortal e uma ferida permanente iria lhes jogar no submundo.

...

Al estava cuidando do grupo de refugiados e a segurança ao lado de vários outros soldados, o guerreiro tinha a missão de acabar com os soldados menores do culto e também a escolta de civis para os abrigos.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora