Sangue, Dor e Traição

177 20 3
                                    

Subaru e Ram estavam indo a toda velocidade para a mansão, não tinha nada urgente que os obrigava a ir com velocidade acima da média como usar a armadura que viajava de forma que parecia um trovão.

O sentimento de mau estar permanecia apenas como sentimento e por isso que não queria usar armadura, pois queria conservar ela por não ser um modelo de energia ilimitada e não conseguir fazer tais modelos ainda.

O modelo da armadura atual que tinha apenas uma bobina era bastante fraca se comparada a aquela que usou contra a baleia e o culto da bruxa, também tinha o fato que alguns ferimentos ainda não haviam sido curados totalmente, os danos nos ossos e alguns internos.

-Eu sinto um mal estar muito grande. (Subaru)

-Compartilho o mesmo sentimento indesejado do Barusu. (Ram)

Patrasche respondia aos sentimentos daqueles dois ao acelerar o máximo que poderia naquele instante, pois queria curar o mal estar daqueles que eram queridos para o dragão terrestre e assim mostrar que era apenas uma sensação.

A viagem durou apenas algum tempo que era um pouco longo para o sentimento ruim se alimentar mais ainda, a visão da mansão em que habitavam era algo que os deixava tranquilo ao ver que tudo estava bem.

-Parece que tudo está tranquilo. (Subaru)

-Não está nada normal. (Ram)

Ram conseguia sentir que alguma coisa estava normal ao olhar mais de perto, pois o chão parecia ter sinais de rachadura e também de brigas, uma coisa muito ruim estava acontecendo e isso foi mostrado para o cientista que queria ter pensamentos positivos.

A armadura dourada com certos detalhes negros foi materializada naquele instante, pois não queria ser pego de surpresa pelos sinais de batalha que estava no chão e também nas paredes depois de olhar um pouco.

-Beatrice parece ter usado magia. (Subaru)

-Sim, os sinais de magia parecem ser de Beatrice, mas parece ter algo grande também se movendo pelo território. (Ram)

Subaru já sabia o que tinha de fazer, pois ele não poderia estar em seu 100%, mas ainda era mais forte que a empregada e poderia dar mais auxílio em combate.

-Vamos localizar os inimigos, vou parar eles enquanto você resgata todo mundo. (Subaru)

-Tem certeza que vai conseguir segura-los em seu estado atual??? (Ram)

-Não conheço a força deles, mas vou dar meu máximo para conseguir salvar todos. (Subaru)

-Você é sempre assim, vai matar alguém de preocupação algum dia. (Ram)

Os dois sorriram quando correram rapidamente para dentro da mansão e procuravam por sinais de qualquer residente no local, os sinais de batalha estavam claramente mais evidentes ao ver paredes rachadas e também o chão que estava bagunçado e com destroços de parede e objetos.

-Ainda não vimos sangue. (Subaru)

-Sim, isso que me anima. (Ram)

O garoto logo pensou em uma ideia, a sua intuição foi rapidamente ativada e conseguiu localizar uma porta que parecia muito normal, mas levava a outro lugar que estava separado desta mansão.

O local era biblioteca que um certo grande espirito de cabelos loiros cuidava, a coisa que viu foi Frederica carregando Petra e Rem naquele local enquanto estavam machucadas e também tinha Beatrice que parecia normal.

-Rem!! (Ram)

A empregada rapidamente correu em direção a sua irmã de cabelos azuis e o resto do grupo olhou para Subaru com felicidade com exceção de Beatrice, pois tinha a mesma cara de sempre.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora