O trio estava na carruagem e todos estavam calmos enquanto iam em direção ao misterioso santuário onde Roswaal estava isolado com Ram e também tinha vários moradores do vilarejo de Arlam.
O estranho é que Emilia tinha alguns anos no acampamento de ROswaal, 3 anos para ser exato, e nunca tinha ouvido falar sobre o santuário enquanto Subaru em seus 3 a 4 meses também não tinha ouvido nada sobre isso nos livros ou conversas.
Otto achava que estavam indo para um lugar sagrado e também um que deveria ser respeitado ao máximo por todos os três, pois deveria ter um cunho religioso para o dono do território ou muito afetivo.
-Sinto que estamos prestes a entrar em uma grande enrascada. (Subaru)
-Não deve ser nada fácil para que Roswaal não consiga voltar. (Emilia)
-A oportunidade só vem através das dificuldades. (Otto)
O comerciante estava animado com os perigos, pois tinha certeza que tais aventuras poderiam aprofundar o laço entre o trio e assim poderia ganhar alguma coisa nessa conversa entre todos eles.
-Esse colar me parece um tesouro mágico. (Subaru)
-Não consigo decifra-lo e Puck não aparece faz dias também. (Emilia)
O Natsuki achou estranho que o espirito de gato não tivesse aparecido a alguns dias, pois essa pessoa era sempre muito animada e gostava de aparecer todos os momentos em que poderia para auxiliar.
-A situação só fica cada vez pior. (Otto)
A verdade é que tanto Subaru quanto Emilia estavam enfraquecidos por conta das circunstâncias, um estava sem sua melhor armadura e extrair seu 100% enquanto o outro tinha seu espirito mais forte desaparecido.
A súplica do grupo foi para que nenhum oponente muito forte aparecesse, pois não seria muito bom de lidar com alguém bizarramente forte enquanto estavam nesse estado em que no máximo poderiam usar 60% de seus poderes.
A paisagem em que estavam andando era tranquila, era uma floresta que até agora não tinha indícios de majus os atacando, não tinha vestígios de bandidos ou qualquer perigo e parece que atravessaram um tipo de barreira mágica depois de algum tempo de viagem.
-Parece que finalmente estamos chegando. (Subaru)
-Mas é estranho que não tenham avisado sobre barreira mágica ou qualquer coisa do tipo. (Emilia)
"A sensação de que pode ser uma armadilha só aumenta a cada passo." (Otto)
O temor estava aumentando a cada segundo, mas cada um dos membros do tiro confiavam em suas capacidades de sobreviver e também em sua força.
-Otto estará pronto para se sacrificar pelo bem do grupo no caso de emergência. (Subaru)
-EU não estou! (Otto)
O mercador parecia estar chateando conforme o cientista apenas gargalhava por falar algumas coisas da boca para fora para aliviar o clima em que tinham se metido no meio daquela floresta estranhamente calma.
-Acho que você não deveria ser tão mal com Otto-san. (Emilia)
-Pelo menos tem uma pessoa decente nesse trio. (Otto)
-Então acho que você também não se incluiu no grupo de boas pessoas. (Subaru)
-Estou cansado de sua pessoa. (Otto)
O mercador apenas continuava a dirigir enquanto o Natsuki apenas tentava tirar mais uma com a cara dele, mas teve sua bochecha beliscada para que parasse de irritar aquele que dirigia a carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanficSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.