Um Ciclo sem Saída!

330 28 8
                                    

Natsuki Subaru tinha acordado encima da mansão Astrea e antes de se encontrar com Rem, o mesmo estava paralisado quando percebia que tinha lutado contra a baleia branca e havia se sacrificado para poder vence-la sem baixas.

"Aquela baleia era forte, mas acho que consigo vencer se não for pego de surpresa igual antes." (Subaru)

O garoto ainda tinha um brilho de esperança em seus olhos naquele momento, ainda tinha vontade de perseguir o futuro brilhante e cheio de felicidade que pensava estar muito perto dele.

-Hora de caçar a baleia. (Subaru)

O rapaz não queria envolver Rem em seus problemas e também nessa luta que iria devastar boa parte do lugar onde seria travado, uma luta mortal entre um amante da ciência poderoso e uma lendária besta com mais de 50 metros.

A decisão foi voar pelos céus enquanto sorria para carregar o futuro de todos os seus amigos e conhecidos na batalha que teria contra a baleia branca, um lendário monstro que matou dezenas de milhares de pessoas no minimo.

-Espere por mim! (Subaru)

O vento batendo em seus cabelos o animava cada vez mais e mostrava quando fazia algumas manobras que pareciam extravagantes no céu, manobras que eram feitas normalmente em aviões e por pilotos profissionais e que gostavam de se exibir.

Caminho para achar aquele lendário monstro parecia estranho e não parecia dar as caras, por isso teve que o aguardar por várias horas no chão até o anoitecer para ver se tinha alguma notícia dele.

-Será que não vai aparecer??? (Subaru)

O jovem decidiu que iria ligar para a Rem para ver onde ela estava e também para matar um pouco o tempo, pois não poderia ficar apenas parado para aguardar a chegada de um lendário maju.

-Emilia-sama e os outros estão lhe procurando e você não estava atendendo as ligações. (Rem)

-Eu estou ocupado demais fazendo algumas coisas. (Subaru)

-Não está com raiva dela e dos outros?? (Rem)

-Não, já até esqueci disso e vou me focar em outra coisa mais produtiva. (Subaru)

-Como o que??? (Rem)

-Caçar uma baleia. (Subaru)

A mulher ficou quieta quando o objetivo dele foi revelado e até pode se ouvir uma respiração pesada do outro lado, uma grande repreensão estaria vindo naquele segundo.

-Volte para cá agora e não seja maluco de enfrentar aquele monstro sozinho! (Rem)

-Vai dar tudo certo, eu sou forte, Rem. (Subaru)

-A gente vamos pegar você agora, só diga onde está! (Rem)

A oni estava com muita raiva naquele momento pelo homem estava se arriscando demais para ir caçar a baleia branca e não ter aviso a ninguém, esse cara merecia um bom puxão de orelha nesse momento.

-Ma... (Subaru)

O cientista estava sorrindo quando escutou um grande rugido de baleia e ficou muito feliz após aguardar tanto tempo, o grito que estourou seus timpanos e abalou sua alma estava aqui.

-Parece que meu inimigo chegou, tchau! (Subaru)

O telefone foi desligado naquele momento deixando a empregada com muita raiva, os cabelos dela poderiam ficar vermelhos naquele momento e seu rosto mostrava o quanto estava furiosa.

-Subaru-kun!!! (Rem)

-Descobriu onde ele está??? (Emilia)

Emilia conseguia ver que a sua amiga estava com muita raiva, mas também tinha uma pitada de preocupação naquele rosto bonito dela.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora