Natsuki SUbaru tinha se afastado da carruagem ao anoitecer para testar uma função agora que tinha tempo, uma que o fez criar o celular ao invés de tentar criar outras coisas mais úteis para seu avanço no novo mundo.
O celular estava discando um número que ninguém conhecia e não era cadastrado nesse mundo, uma coisa que tinha apenas no celular com o controle mestre e esse era o do criador de tal tecnologia.
Os inúmeros testes que tentou antes eram apenas fracassos e pensava que dessa vez poderia ser um sucesso, pensava que dessa vez poderia sair muito bem e poderia finalmente se despedir corretamente de algumas pessoas que significavam muito para ele.
-Espero que funcione dessa vez ou vou precisar trabalhar mais. (Subaru)
O mesmo não estava frustrado em falhar, mas queria conseguir o sucesso o quanto antes para que não matasse algumas pessoas de preocupação e também porque queria muito ouvir a voz deles depois de entrar nesse novo mundo e ter passado alguns meses.
...
Natsuki Kenichi era um homem muito ativo e que também era muito feliz, mas isso tinha mudado depois que um evento impactou muito a vida dele e de sua esposa, a vida dele foi virada do avesso quando isso aconteceu.
O sujeito alegre agora se encontrava todo dia pensando no que teria acontecido naquele dia em que seu filho desapareceu, naquele dia em que seu filho foi comprar comida como fazia todos os dias e não voltou nunca mais.
"Será que o Subaru morreu... Será que ele fugiu??? EU fui um mal pai??? Sera... Sera... Sera..." (Kenichi)
O pai de Subaru estava travado quando não conseguia pensar muita coisa além do que poderia ter acontecido com seu filho após o mesmo ter desaparecido e depois que ninguém conseguiu o encontrar.
Não tinha um dia que passava sem se lamentar ao pensar que poderia ter sido um pai ruim, que deveria ter apoiado mais seu filho e que deveria ter sido mais ativo para que nada disso acontecesse.
-Meu filho... meu pobre filhinho. (Naoko)
A esposa de Kenichi estava chorando tanto que seus olhos estavam vermelhos, o olhar dela estava sem vida e não cansava de chorar todos os dias enquanto se lamentava ao dizer que era uma pessima mãe.
Naoko carregava uma foto de seu filho em seus braços o dia todo e só soltava quando ia ao banheiro ou cozinhar, mas sempre tinha algum tipo de recordação dele seja material ou mental e isso estava intoxicanod por dentro.
O desaparecimento de Natsuki Subaru estava matando os pais dele mentalmente, estava agindo como um veneno de ação lenta que estava destruindo o psicológico de ambos e os colocando em uma grave depressão.
O antigo eu deles estava completamente destruído e não existia mais nada que lembrasse a senhora com olhar assustador que era muito gentil ou o homem super alegre que falava com todo mundo.
A família Natsuki estava completamente fragmentada desde o dia que o filho deles desapareceu, desde que Natsuki Subaru foi levado para outro mundo e não se teve mais notícia dele.
O telefone começou a tocar e nenhum dos dois tinha ânimo para atender, o telefone tocava por vários minutos e depois parou até que continuou novamente e isso deixou o eu triste deles com raiva.
-Quem diabos está ligando??? (Kenichi)
O patriarca da família Natsuki estava com muita raiva dessa pessoa que estava ligando para o telefone fixo da família e não parecia querer parar de fazer isso ,uma coisa que o deixava com muita raiva.
Atender o telefone foi um ato que o mesmo fez com um ato de muita raiva por o estar incomodando e não estar com ânimo algum para falar com ninguém desde aquela tragédia, mas tentou ser o mais respeitoso possível para disfarçar sua ira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.