A Invenção que Pode Revolucionar o Mundo

471 42 11
                                    

Natsuki Subaru estava desacordado a muito tempo depois de sua batalha feroz e mortal com os majus que atormentava e amaldiçoava aqueles que eram queridos para sua pessoa. A alegria de completar sua missão era algo que gostava muito e sentia que não tinha falhado novamente.

-Humanidade!! (Tesla)

O mesmo estava na velha cena do passado onde seu coração havia sido destruído pelos chifres do diabo de Beelzebub e estava nos seus últimos momentos, o momento em que estava morrendo e sua alma estava sendo destruída para ir ao vazio e nunca mais reencarnar ou descansar.

A sensação de ter sua alma destruída e se juntar ao nada era algo assustador, mas teve que conter isso para que a humanidade não perdesse a esperança e assim pudesse passar a tocha para o próximo lutador.

-Humanidade... Avance!! (Subaru/Tesla)

Essas foram as palavras que foram ditas para que o acordasse de seu longo sono após a luta que teve e também depois de se recuperar dos ferimentos pesados que sofreu contra os lobos e cachorros.

-??? (Subaru)

O garoto estava confuso quando olhava para uma menina de cabelos azuis com roupa de empregada dormindo em uma cadeira ao seu lado esquerdo, ao lado direito tinha uma meia elfa de cabelos prateados.

"Meu braço voltou ao normal. Pensei que iria demorar algumas semanas ou até meses para isso, mas parece que a magia é útil algumas vezes." (Subaru)

O rapaz pensou em dar um oi para as garotas, porém escolheu deixar quieto ao ver o estado dormente de ambas e também porque queria continuar seus experimentos, recuperar o atraso que teve ao dormir.

A maçaneta da porta estava sendo girada para abri-la e não foi o vento que encontrou Natsuki Subaru, foi uma empregada de cabelos rosas que ficou muito surpresa ao vê-ló acordado e com boa saúde.

-Olá, estou bem. (Subaru)

-Vá descansar. (Ram)

-Estou bem e não preciso mais descansar. (Subaru)

-Descanse agora. (Ram)

-Mas eu estou bem. (SUbaru)

-Rem... Emilia... (Ram)

O mesmo sentiu uma aura aterradora atrás dele e encontrou duas mulheres extremamente belas sorrindo, o problema é que o sorriso carregava uma raiva sem tamanho de cada uma delas.

-Parece que o Subaru-kun tem outra floresta para ir, não é Emilia-sama. (Rem)

-Subaru gosta muito de se arriscar, de viver aventuras e muitas outras coisas. Gosta de viver no limite e deixar as coitadas morrendo de preocupação. (Emilia)

O inventor entendeu que estava errado e rapidamente se ajoelhou fazendo dogesa no chão para expressar seu arrependimento por tentar sair da sala e não avisar nenhuma das duas.

-Eu estava errado!! (Subaru)

A aura de raiva das duas rapidamente diminuiu enquanto o garoto foi orientado a continuar na cama novamente até que a sua situação voltasse ao 100% de acordo com os médicos que estavam na mansão.

-O que tinha na cabeça quando correu para a floresta sozinho sem avisar ninguém para o acompanhar??? (Emilia)

-Não queria arriscar a vida de meus amigos e pensei que iria dar um jeito sozinho. (Subaru)

A orelha foi puxada nesse momento por uma bela garota de cabelos azuis que estava raivosa ao ve-lo se comportando daquele jeito como se pudesse fazer tudo sozinho.

-Tem noção de quantos dias passou dormindo por causa dessa decisão?? Do quão difícil foi lhe curar e o estado que estava??? (Rem)

Subaru pensava que não poderia ser pior do que o estado em que estava quando lutou contra Beelzebub, a qual todos os seus órgãos internos foram danificados, os seus estavam rachados, um olho foi perdido, um braço foi teleportado e amputado pelo próprio e para finalizar tinha o coração que foi completamente destruido.

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora