Subaru estava descansando na mansão de Roswaal enquanto conversava com Garfiel sobre algumas coisas que o loiro queria saber, pois queria muito ficar mais forte e proteger aqueles que lhe eram queridos.
-Eu senti que não conseguir fazer muito. (Garfiel)
-Você foi incrível por parar os coelhos demoníacos e também conseguiu lutar comigo sendo superior. (Subaru)
O gênio da ciência admitia que iria perder se não tivesse o recurso da bobina para ir além do seu 100% e assim conseguir nocautear o seu amigo e também o seu mais poderoso companheiro.
-Mas ainda tem você e mesmo sem você ainda tem o maldito do Roswaal. (Garfiel)
-Entendo... (Subaru)
O demihumano estava se sentindo inferior por causa das duas pessoas que eram mais fortes que ele e mesmo no mano a mano tinha um deles que era ainda mais forte, essa pessoa estava a sua frente.
O pensamento dele é se tivesse um inimigo que tivesse uma força igual ou superior a dele, uma força que o faria ter que exceder os limites e não conseguir proteger o que era importante por causa de sua mente dura ou fraqueza.
-Já sei o que fazer para lhe ajudar. (Subaru)
-Vai me ajudar mesmo??? (Garfiel)
-Me encontre dentro de 3 dias. (Subaru)
O cientista rapidamente se preparou para reunir os melhores e mais resistentes materiais que poderia ter para projetar um tipo de invenção que estava em sua cabeça e que provavelmente ajudaria seu amigo.
Ele também estava lembrando de uma pessoa que tinha muita admiração e que também era seu amigo, uma que brilhava em paixão toda vez que exibia suas artes marciais e pensou em eterniza-la com isso.
-Raiden... (Subaru)
Raiden Tameemon era alguém que merecia ser admirado e também era alguém que sempre tentava o levar para algum tipo de bordel no paraíso ou para se divertir comendo muitas coisas que o enchiam até demais.
-Você tem que experimentar a companhia de uma mulher, tem que experimentar a paixão que apenas elas podem lhe trazer na cama. (Raiden)
-Deixe de pensar com essa cabeça de baixo e pense com a de cima, meu amigo. (Tesla)
-Eu acho que você deveria mesmo tentar arrumar uma garota para se divertir, pois é meio estranho ser um virgem de 150 anos como você. (Qin)
-Até você??? (Tesla)
O trio estava rindo enquanto saia no Valhalla para se divertir com algum tipo de entretenimento que não fosse pornografia, pois não era algo que o amante da ciência gostasse e seus amigos o respeitavam por isso.
-Ainda consigo me lembrar daquele momento. (Subaru)
SUbaru estava se lembrando das lágrimas que derramou pro seu amigo enquanto assistia aquela luta, o momento em que o lutador de sumô mais forte e apaixonado teve seu fim e foi para o vazio.
-Você foi incrível, Raiden!! (Tesla)
Nikola Tesla não poderia parar de rir e também não poderia parar de chorar, a convicção dele para vencer tinha aumentado a cada lágrima que saia de seus olhos e também para que honrasse a memória de seu amigo.
A verdade é que se sentia muito triste com isso, mas não iria se acabar na tristeza, pois seu parceiro iria o xingar por causa disso e diria algumas coisas que o poderia deixar irritado e rindo ao mesmo tempo.
-Raiden me diria para me deitar com uma dama se me visse triste assim e eu mandaria ele caçar o que fazer. (Tesla)
A silhueta sorridente de seu amigo era a única coisa que estava em sua mente agora enquanto continuava a trabalhar em seu projeto após a luta ser encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subaru, O Mais Inteligente de Lungica
FanfictionSubaru Natsuki é um jovem neet que foi transportado para outro mundo que é extremamente hostil a ele. A única coisa que lhe acompanhava é as memórias de sua vida passada como um cientista que lutou contra um Deus demônio em outra vida.