Um Titulo Que Desonra a Ciência e uma Mulher Barulhenta

330 26 9
                                    

Natsuki Subaru estava na frente de Crusch Karsten ao lado de Emilia, a mulher de cabelos verdes tinha uma aura estranha ao mostrar um pouco de relutância e até de medo. A duquesa parecia ter perdido toda aquela aura que botaria vários homens e mulheres para se submeterem, aquele espirito combativo que não abaixava a cabeça para ninguém.

-Eu estou sofrendo de amnésia, SUbaru-sama. (Crusch)

-Estou vendo. (Subaru)

Felix e Willheim também estavam naquela reunião entre os dois grupos e achavam aquilo muito triste, pois a senhora deles tinha perdido a parte essencial de sua personalidade e esquecido muitas coisas importantes para si mesmo e até mesmo parte de sua determinação.

-Prometo que vou ajudar você a voltar ao normal, eu irei caçar o bispo que fez isso pessoalmente e o matar assim que conseguir. (SUbaru)

-Faria isso??? (Crusch)

A mulher estava um pouco receosa quando via aquilo, pois não entendia o porque daquele homem está tentando tomar suas dores.

-Sim, você é uma amiga importante que foi afetada e também tem uma mulher que teve sua existência engolida. (Subaru)

-Entendo. (Crusch)

A Duquesa de Karsten tinha escutado sobre Rem e também sobre a existência dele que foi apagada do mundo sem vestígios algum, a mesma se perguntava se alguém seria capaz de se lembrar dela nesse caso.

-Vai dar mesmo suporte a minha senhora?? (Felix)

-Não sou da facção dela, mas ainda a considero como amigo e pretendo a ajudar sem com política. (Subaru)

-Entendi. (Felix)

Felix ficou um pouco mais feliz, pois entendia que aquele homem iria tentar fazer o máximo para ajudar Crusch e não tinha como duvidar disso, pois essa pessoa não tinha muita capacidade para mentir e apenas para falar meias verdades.

-Acho que está tudo normal por hoje. (Crusch)(

-Vou embora assim que os preparativos forem feitos para minha ida. (Subaru)

O garoto estava pensando se poderia recuperar a memória das pessoas e logo pensou que não seria possível, pois a gula deveria ser tipo uma formula complexa que iria tentar apagar novamente após se lembrar, uma maldição com autoridade dos demônios.

A tese que formou em sua cabeça era que benções divinas são um presente do céus enquanto as autoridades, os fatores bruxas, são um presente dos demônios, a qual poderia também ser chamado de benções demoniacas.

-Acho que é hora de descansarmos um pouco. (SUbaru)

-Sim. (Emilia)

Emilia estava pensativa sobre o que deveria fazer agora que estava tudo normal e que a ameaça do culto das bruxas tinha acabado.

-Vocês sabem como o Subaru-dono é chamado agora depois da luta que teve??? (Willheim)

Willheim escolheu puxar esse assunto enquanto todo mundo estava tomando chá no pátio e conversando sobre alguma coisa para matar o tempo que tinham.

-Devem me chamar de cientista brilhante ou extravagante! (Subaru)

-O chamam de Mago Celestial ou de Bruxo dos raios. (Willheim)

A cara de desgosto de Subaru foi impagável quando se distorceu para um jeito engraçado e não acreditava naquilo que escutavam , o estavam chamando de mago e estavam colocando o crédito na magia ao invés da ciência.

-Porque não me chama de louco??? Sàbio ou qualquer outra coisa que não seja relacionado a isso??? (Subaru)

-Mas você usa magia em seus projetos. (Emilia)

Subaru, O Mais Inteligente de LungicaOnde histórias criam vida. Descubra agora